Aprendi uma coisa da pior (hoje vejo que é melhor) maneira possível

Aprendi uma coisa da pior (hoje vejo que é melhor) maneira possível: Se eu não me amar e me sentir bem em minha própria companhia, posso estar rodeada de muitos amigos ou família, que ainda sim, me sentirei sozinha.
Sentir-se sozinha ou medo da solidão é questão de estado de espirito!

#amandansmoraes#sentir#sozinho 209

Mensagens Relacionadas

Solitude é a capacidade de se amar ao

"Solitude é a capacidade de se amar ao ponto de estar sozinho e mesmo assim, se sentir inteiro e feliz. Sem a obrigatoriedade de procurar complementos e naturalmente ser preenchido de uma paz absoluta."

(…Continue Lendo…)

#escola#sozinho#autoestima#telmanogueira#estar#sentir#bonitas
Já Me Acostumei Tanto Com a Solidão Que

Já Me Acostumei Tanto Com a Solidão Que

Já Me Acostumei Tanto Com a Solidão Que Até Perto dos Outros Me Sinto Sozinho.

#sozinho#andycampos#sentir

Olhando ao redor, sou o unico Que esta numa mesa sozinho…

Olhando ao redor, sou o unico
Que esta numa mesa sozinho…
Se me sinto triste por isso?
Entao nao me conheces.
Sou triste, apenas estou aumentando minha dor.
Por que fazer…

(…Continue Lendo…)

#triste#sozinho#sentir#ajhilzendeger
A gente sonha sozinho pra depois realizar com alguém

A gente sonha sozinho pra depois realizar com alguém

A gente sonha sozinho pra depois realizar com alguém. Complicado isso.
(Tempo + espaço = sinto sua falta)

#gabitonunes#sonho#sentir#realizacao#sozinho