Aprendi uma coisa da pior (hoje vejo que é melhor) maneira possível
Aprendi uma coisa da pior (hoje vejo que é melhor) maneira possível: Se eu não me amar e me sentir bem em minha própria companhia, posso estar rodeada de muitos amigos ou família, que ainda sim, me sentirei sozinha.
Sentir-se sozinha ou medo da solidão é questão de estado de espirito!
Mensagens Relacionadas
Solitude é a capacidade de se amar ao
"Solitude é a capacidade de se amar ao ponto de estar sozinho e mesmo assim, se sentir inteiro e feliz. Sem a obrigatoriedade de procurar complementos e naturalmente ser preenchido de uma paz absoluta."
#escola#sozinho#autoestima#telmanogueira#estar#sentir#bonitas
Já Me Acostumei Tanto Com a Solidão Que
Já Me Acostumei Tanto Com a Solidão Que Até Perto dos Outros Me Sinto Sozinho.
#sozinho#andycampos#sentir
Triste mesmo é se sentir sozinho estando acompanhado
Triste mesmo é se sentir sozinho estando acompanhado.
#sozinho#sentir#felipequintaes#tristeOlhando ao redor, sou o unico Que esta numa mesa sozinho…
Olhando ao redor, sou o unico
Que esta numa mesa sozinho…
Se me sinto triste por isso?
Entao nao me conheces.
Sou triste, apenas estou aumentando minha dor.
Por que fazer…
A gente sonha sozinho pra depois realizar com alguém
A gente sonha sozinho pra depois realizar com alguém. Complicado isso.
(Tempo + espaço = sinto sua falta)
Sinto-me sozinho em meio a estranhos
Sinto-me sozinho em meio a estranhos…
#sozinho#laerciomonteiro#sentir