Quando se sentir sozinho
Quando se sentir sozinho.
Olhe para o céu, Lembre quem fez algo tão lindo
Mensagens Relacionadas
Não é triste comemorar o Natal sozinho
Não é triste comemorar o Natal sozinho, triste é estar cercado de gente e sentir-se sozinho.
#sentir#triste#natal#sozinho#marcoscostabluesmarcos
Esta Sozinho Não e raramente estar so mais
Esta Sozinho Não e raramente estar so mais se sentir sozinho acaba com a alma Gela. o Espirito e Destrói O coração
#johnatasdsm#sozinho#sentir#perdido#amorA solidão é o pior castigo para uma
A solidão é o pior castigo para uma pessoa pois ninguém é feliz sozinho…As vezes eu me sinto só…sem amigos…sem Ninguem
Todos percebem seus erros…mas ninguém percebe suas láVitor algrimas…
Pior do que estar sozinho
Pior do que estar sozinho, e estar com alguém e se sentir sozinho.
#estar#sozinho#desconhecido#sentirSALVA-ME MEU HERÓI
SALVA-ME MEU HERÓI
Meu herói vem me salvar
Sinto frio, sinto medo
Estou sozinho
Na minha frente
Só vejo abismo
Os que querem me ferir
Estão atrás de mim
…