Sinto falta dos belos momentos entre nós dois
Sinto falta dos belos momentos entre nós dois, das longas conversas sem sentido no chão da praça ao amanhecer de um novo dia.
Sinto falta do que eu era antes sem você, da minha paz e calmaria.
Sinto falta da época em que não te conhecia, da época que tudo era maravilha.
Sinto falta do seu olhar certeiro que acertou meu coração em cheio, da sua voz, do seu cheiro.
Sinto falta do seu jeito grosseiro e estupido de me fazer feliz.
Sinto falta do que eu era sem você, mas acima de tudo, sinto falta de você.
E hoje, só restou esse enorme paredão de orgulho, impenetrável, feito aço.
Mensagens Relacionadas
Sabe do que realmente eu sinto saudade
Sabe do que realmente eu sinto saudade?
Do gosto do meu beijo em você.
Só.
E mesmo assim depois de tanto tempo
E mesmo assim depois de tanto tempo, essa saudade que eu sinto de você não passa. Confesso que até hoje me pergunto se você sente, ou sentiu alguma coisa por mim. Aqueles momentos que eu passei com vo…
#saudade#irma#jessicasouzaANTES DE VOCÊ IR
ANTES DE VOCÊ IR
Antes de você ir,
já sinto sua falta.
Antes de um tchau,
já estou com saudade.
Quando termina o assunto,
Já estou pensando no próximo.
Antes …
saudade Quando o vento bate
saudade
Quando o vento bate,
Vem a saudade,
Você está perto e ao mesmo tempo longe
Sinto saudade da nossa amizade
Era sincera e era de verdade,
Alegria sem falsidad…
Só mesmo Deus é que pode saber o quanto
Só mesmo Deus é que pode
saber o quanto amo você
Além do que tu imaginas é
o quanto sinto sua falta!
Eu sinto profundas saudade de você
Eu sinto profundas saudade de você! Sinto excessivamente a sua falta, e sei que também sentes a minha. Por que se um dia declaramos eternidade a nós dois diante de nosso publico no dia 3 de setembro d…
#sentindo#fabiorobertoramosrodrigues#falta#saudade#irma