Mensagens em Destaque
Tudo
Tudo, tudo, tudo vai, tudo é fase irmão…
#irmao#racionaismcs#saudades#mcs#racionais#fraternidade#homenagem#morreu#versos
O Amor é uma Amizade que venceu as limitações impostas pela vida
O Amor é uma Amizade que venceu as limitações impostas pela vida.
#amor#amizade#curtos#vida#versos#pensamentos#bonitas#patriciaassmanntorresdasilvamello#felicidade
Era tudo brincadeira
Era tudo brincadeira, até o momento em que eu comecei a gostar de você.
#amor#apaixonadas#romanticas
Quando a vida parece difícil
Quando a vida parece difícil, os corajosos não se deitam e aceitam a derrota;
em vez disso, eles estão ainda mais determinados a lutar por um futuro melhor.
Amanheci apostando felicidades
Amanheci apostando felicidades. Hoje só o que me faz sorrir tem o direito de permanecer.
#direito#felicidades#estudantes#tristes#jeanrosana#sorrir
Não leve o espelho tão a sério
Não leve o espelho tão a sério. A verdadeira beleza está dentro do coração.
#lindas#autoestima#jeancommerson
Caminho da Superação
Ao embarcar no caminho do novo ano, estejamos preparados para superar qualquer coisa que venha em nosso caminho, usando cada desafio como uma oportunidade para crescer.
#anonovo#ano#novo
Força Interior
Que o novo ano traga à tona a força interior que todos nós possuímos, capacitando-nos a superar qualquer adversidade.
#ano#anonovo#novo
Aí vem a vida e te vira do
Aí vem a vida e te vira do avesso só para provar que a felicidade vem de dentro pra fora.
#lindas#danielduarte
Só dessa vez
“Só dessa vez, coração. Me ajuda a te ajudar. Me ajuda a deixar de amar quem não precisa do meu amor.”
#amor#poesias#desconhecido#apaixonadas
Esteja sempre inteiro no momento que você se encontra presente
Esteja sempre inteiro no momento que você se encontra presente.
#bonitas#brunojonathanschneider
Nesse mundo não há perdas ou fracassos quando
Nesse mundo não há perdas ou fracassos quando temos no coração a vontade de lutar e modificar a vida! Bom dia.
Se por cada minuto que penso em ti engordasse 1 grama
Se por cada minuto que penso em ti engordasse 1 grama. Será que ias gostar de namorar um obeso?
#heldermoreira#namorar