Mensagens e Frases com a tag: #viniciusdemoraes
Pesquisar Mensagens
Descomplique
Descomplique. Quebre regras, perdoe rápido, beije lentamente. Ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir…
#viniciusdemoraes#vida#curtaHei de seguir eternamente a estrada Que há tanto tempo venho já seguindo Sem me importar com a noite que vem vindo Como uma pavorosa alma penada.
Hei de seguir eternamente a estrada
Que há tanto tempo venho já seguindo
Sem me importar com a noite que vem vindo
Como uma pavorosa alma penada.
Sem fé na redenção, sem crença…
Aproveite a vida
Chore, grite, ame.
Diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar.
Perdoe, insista, ame novamente.
Não leve a vida tão a sério.
Descomplique.
Quebre regra…
É melhor ser alegre que ser triste
É melhor ser alegre que ser triste. Alegria é a melhor coisa que existe…
#viniciusdemoraes#mpb
O uísque é o melhor amigo do homem
O uísque é o melhor amigo do homem. É o cachorro engarrafado.
#viniciusdemoraes#moraes#vinicius
O maior problema do univers
O maior problema do universo é que ninguém ajuda ninguém.
#indiretas#viniciusdemoraes
Minha mãe não gosta de
Minha mãe não gosta de café, mas faz café há vinte e quatro anos todos os dias para o meu pai. Isso é amor. O amor se esconde nos detalhes.
#rhenancarvalho#viniciusdemoraes#amor#bonitasAmizade igual a sua é difícil encontrar
Amizade igual a sua é difícil encontrar.Traz no rosto, sempre um sorriso franco! E nos olhos, a pura sinceridade!
Sabe ser carinhosa, mas também sabe ser dura, quando precisa.
Mas eu sei,…
É claro que a vida é boa e a alegria
É claro que a vida é boa e a alegria, a única indizível emoção.
#viniciusdemoraes#emocao
Amores sejam verdadeiros
Desejo a você: que todos seus dias sejam felizes, todos os abraços sejam sinceros e todos os amores sejam verdadeiros.
#sabrinabraga#viniciusdemoraes#felicidade#lucao#carinho#amorAi de quem ama
Quanta tristeza
Há nesta vida
Só incerteza
Só despedida
Amar é triste
O que é que existe?
O amor
Ama, canta
Sofre tanta
Tanta saudade
Do seu…
Já doeu uma vez
Sinto falta de muitas coisas. Mas isso não quer dizer que quero ter de volta… Já doeu uma vez.
#decepcao#viniciusdemoraes
I still remember the
I still remember the feeling I felt when we first kissed.
#apaixonadas#amor#viniciusdemoraes