Mensagens e Frases com a tag: #vinho
Pesquisar Mensagens
A razão é a taça
A razão é a taça, e a emoção, o vinho. Simples assim.
#juahrezalves#taca#razao#emocao#vinhoFrio
Frio, muito frio!
Vão e vinhos…aquecem o corpo e conferem um brilho espetacular ao olhar.
Vinhos e vão…ou ficam por simplesmente ter encontrado o calor para o corpo e ficado hipnotizado p…
Me vê um cigarro e um amor Acesos
Me vê um cigarro e um amor
Acesos, por favor.
Uma taça de vinho tinto e um sorriso.
Se não puder, ao menos um riso!
Um papo furado fluindo direto da alma
Que me traga co…
"No caminho do crer e não crer Vivo na dúvida do milagre Entre as brumas da uva e do vinho Sou eu quem destila o vinagre.
"No caminho do crer e não crer
Vivo na dúvida do milagre
Entre as brumas da uva e do vinho
Sou eu quem destila o vinagre.
Caminho no chão em busca do céu
Num fogo e água …
Para ser forte não é preciso ser amargo
Para ser forte não é preciso ser amargo, veja o exemplo dos vinhos do Porto.
#vinho#forte#laerciolinsUm perfume de um bom Cabernet Sauvignon do amado pairando no ar,…
Um perfume
de um bom
Cabernet Sauvignon
do amado
pairando no ar,…
É algo que não
se esquece,
ao dividir
um em dois
da Vinícola
San Michele;<…
Poesia Vinho
Poesia Vinho
Porque ela gostava de vinhos…
Vinhos quentes,
E passava vinho nos lábios
E se vestia de vinho
E vivia numa vida embriagada
Onde a azia era constante
(…Continue Lendo…)
Tem coisas e momentos
Tem coisas e momentos, que são como vinhos fino. Devem ser apreciados e degustados lentamente, para sentir o sabor único.
#izetereis#vinho
Decepção é semelhante você achar que alguém lhe
Decepção é semelhante você achar que alguém lhe servirá uma taça de vinho e quando for dar o gole sentir o gosto do pior vinagre que existe.
#vinho#eliastorres#taca
Elogiar um orgulhoso e deitar vinho novo em taça suja
Elogiar um orgulhoso e deitar vinho novo em taça suja
#obdavidsantos#vinhoAMOR PACÍFICO E FECUNDO!
AMOR PACÍFICO E FECUNDO!
Não quero amor que não saiba dominar-se,
desse, como vinho espumante,
que parte o copo e se entorna,
perdido num instante.
Dá-me esse amor freso…
Neste Natal…
Neste Natal…
Neste Natal não quero apenas beber vinhos e comprar presentes.
Neste natal não posso apenas ser mais um que se lembrará
Apenas de me vestir bem e aproveitar o feriado pa…
Nem sempre a velhice torna as pessoas mais
Nem sempre a velhice torna as pessoas mais suaves como acontece com os vinhos envelhecidos.
#valterdarosaborges#idosos#velhice#vinho
Entre ruas desertas
Entre ruas desertas, incertas…copos, taças, vinhos…sinto a música que trás teu cheiro, ouço as flores que cantam tua voz!
#leoniateixeira#vinho