Mensagens e Frases com a tag: #vento
Pesquisar Mensagens
O fracasso quebra as almas pequenas e engrandece as grandes
O fracasso quebra as almas pequenas e engrandece as grandes, assim como o vento apaga a vela e atiça o fogo da floresta.
#benjaminfranklin#alma#essencia#fracasso#profundas#vento#grandeza#espiritual
Foi por não ser vela que o vento não apagou
Foi por não ser vela que o vento não apagou. Era vagalume, tinha uma vida inteira pra brilhar!
#vento#poema#gravidez#brilhar#caiofernandoabreuSou de onde o vento me levar Nos quatro cantos do mundo Sempre vou estar
Sou de onde o vento me levar
Nos quatro cantos do mundo
Sempre vou estar
Talvez um dia eu possa parar
e em algum canto
me estabilizar
Mas gosto de voar
no mun…
Sabe o amor
Sabe o amor?
ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre".
ele começa com um sorriso; uma lágrima. ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. ele …
cabelos ao vento e a leoa que há em
cabelos ao vento
e a leoa que há em mim
aparece
transparece
e floresce
com toda a força do meu ser
me libera o que há de melhor
e eu me protejo, me defendo
(…Continue Lendo…)
A felicidade é como a pluma Que o vento
A felicidade é como a pluma
Que o vento vai levando pelo ar
Voa tão leve, mas tem a vida breve
Precisa que haja vento sem parar…
Deve ser o vento norte
Deve ser o vento norte, esse excesso de luz, a primavera chegando, a lua quase cheia.
#lua#primavera#vento#caiofernandoabreu#poema#luzÉ preciso calma
Calma, mantenha a calma! Nada nessa vida é eterno, nem mesmo a dor, por mais terrível que ela seja, entenda que uma hora ela passará e todas essas feridas no seu coração irão cicatrizar completamente.
#vento#calma#levar"MEU FIRMAMENTO"
"MEU FIRMAMENTO"
"Me pego sorrindo, cabelos ao vento
Sapatos jogados… com pouco, contento
De dia ou de noite, me vejo correndo
Atrás de uma nota pro meu instrumento
Eu ca…
cabelos ao vento rolam pensamentos de gratidão de amor de alento bate uma
cabelos ao vento
rolam pensamentos
de gratidão
de amor
de alento
bate uma sensação
de tristeza no ar
de que me falta o ar
de lembrança e pesar
mas…
Apenas a natureza
Apenas a natureza… Nossos pés descalços no gramado… Nossos cabelos ao vento… A noite sobre nós… Nossas mãos dadas… Seus olhos grudados nos meus… Nossos pensamentos interligados…
#cabelos#pes#sabrinaniehues#vento#descalcosOnde me sinto viva
Não existe nenhum outro lugar no mundo onde eu me sinta mais feliz e viva do que de frente para o mar. Sempre sou tomada por uma paz de espírito tão grande quando me encontro diante dele, que a minha …
#mar#ventoGosto de olhar as pedras e os desenhos
Gosto de olhar as pedras e os desenhos do vento na superfície da água, gosto de sentir as modificações da luz quando o sol está desaparecendo do outro lado do rio, gosto de sentir o dia se transforman…
#poemas#agua#vento#caiofernandoabreuBENÇÃO IRLANDESA
BENÇÃO IRLANDESA
Que a estrada se erga ao encontro do seu caminho
Que o vento esteja sempre às suas costas
Que o sol brilhe quente sobre a sua face
Que a chuva caia suave sobre…