Mensagens e Frases com a tag: #velho

Pesquisar Mensagens

Envelhecer…

Envelhecer é um dos processos que fazem parte da vida… Envelhecer significa que você viveu, que experimentou momentos e que criou laços com o mundo e com as pessoas. Envelhecer traz a possibilidade do…

(…Continue Lendo…)

#sabio#velho

Se achas que esta ficando velho, tenha certeza que esta! Se achas que não esta ficando velho, tenha certeza que ESTA!!!

Se achas que esta ficando velho, tenha certeza que esta!
Se achas que não esta ficando velho, tenha certeza que ESTA!!!
Agora, se você limita-se por sua idade, além de ficar velho, esta …

(…Continue Lendo…)

#velho#ficando#alexalmeidaleonardo

A gente vai ficando velho, e deixando o tempo assassinar nossos sonhos.

A gente vai ficando velho, e deixando o tempo assassinar nossos sonhos.
Sempre com a mesma desculpa; 'continuo isso mais tarde', mais para mim mesmo, do que para os outros, sem perceber, eu deix…

(…Continue Lendo…)

#brunomtop#velho#ficando

melhor amigo/irmao(a)

melhor amigo/irmao(a)
é aquela pessoa que percebe que você ta triste, e deduz isso com apenas um olhar,
é aquela pessoa que quer estar contigo a todo minunito i segundo,
é aquela pes…

(…Continue Lendo…)

#irmaos#poemas#amigo#familia#saudades#ver#poesia#irmao#amizade#poesias

Velho

Velho,
São aqueles que morreram e não sabem!!!
Todos ficaremos velhos e morreremos, mas alguns, para nós, não morreram, apenas viajaram e não nos informaram a volta!!!
Editar

(…Continue Lendo…)

#raimundogrossi#ficando#velho

Merecimento

Muitas vezes, não se trata de quem merece a quem, mas sim de quem fez por merecer. Não perca seu tempo dando amor a quem nunca se revelou digno de recebê-lo.

(…Continue Lendo…)

#nunca#mereceu#velho#amor#aquele

Coisas da idade.

Coisas da idade.
Quando a gente é novo não pensa em ficar velho, quando vai ver já é velho.
Apesar de ser uma catástrofe, não me pareceu catastrófico ficar velho. A gente vai se acostumand…

(…Continue Lendo…)

#marinhoguzman#velho#ficando
Existe um ditado ou uma lei que diz

Existe um ditado ou uma lei que diz

Existe um ditado ou uma lei que diz:Irmãos a gente não escolhe é pode até ser…
…Mas a vida trata de escolher pra gente.

#poemas#velho#poesia#poesias#fraternidade#irmaos#irmao#escolhas#kellytonjfernandezmartins#irma

Ter um irmão mais novo é ter a certeza da infância

Ter um irmão mais novo é ter a certeza da infância.
É ser um segundo pai, uma segunda mãe.
É discutir, separar e voltar na certeza da ternura.
Não é escolher, é ser escolhido. É ser …

(…Continue Lendo…)

#poemas#poesias#infancia#querido#leandromcortes#poema#velho#irmao#cacula
Nunca deixe sua idade

Nunca deixe sua idade

"Nunca deixe sua idade, interferir em sua felicidade, pois tudo que é novo um dia ficará velho, mas nada que é velho rejuvenescera"

#velho#bonitas#tarcisiocordeirodasilva#ficando

Um poeta é sempre irmão do vento e da água

… Um poeta é sempre irmão do vento e da água:
deixa seu ritmo por onde passa.
… Se eu nem sei onde estou,
como posso esperar que algum ouvido me escute?
… Ah! Se eu nem sei que…

(…Continue Lendo…)

#poesias#meireles#querido#versos#velho#irmao#bonitas#felizaniversario#homenagem#amigos

Dor prolongada

Não ouse se perder nas suas próprias ilusões. Olhe bem para o passado e lembre-se de cada lágrima derramada: realmente vale a pena essa dor prolongada?

(…Continue Lendo…)

#velho#nunca#amor#mereceu#aquele
Pretendo ficar velho e ter alguém ao meu lado

Pretendo ficar velho e ter alguém ao meu lado

Pretendo ficar velho e ter alguém ao meu lado, gostaria muito que fosse um filho, afinal, no dia do seu enterro já não importa quem estará presente ou não.

#velho#ficando#fernandobonfim

Você merece toda a felicidade do mundo, irmão

Chegou o grande dia de homenagear e parabenizar meu querido irmão por mais um ano de vida. Que seja um momento de muita renovação e alegria.
Aproveite cada segundo e use este tempo para se conec…

(…Continue Lendo…)

#ultimoano#especial#velho#viver#irmao#felizaniversario#reveillon#autoestima#pessoas#homenagem
Nessa vida

Nessa vida

Nessa vida, pelo menos uma coisa eu tenho certeza: que nunca iremos nos separar.

#irmao#velho