Mensagens e Frases com a tag: #tristezas
Pesquisar Mensagens
Verdade, Mentira, Saudade, Felicidade, Tristeza, Magoas, Amor, Solidão. ETC.
Verdade, Mentira, Saudade, Felicidade, Tristeza, Magoas, Amor, Solidão. ETC.
Porque tem que ser assim?
O que seria o medo
O que seria o medo, a maldade, a magoa, o preconceito, a tristeza, racismo, mentira, ódio, fraqueza, soberba, além de fronteiras holográficas projetadas pela irracional imaginação do produto de nossa …
#poesia#tristezas#poema#julioramosdacruzneto#racial#odio#preconceito#magoas#racismo
Assumir uma derrota é o primeiro passo para alcançar Grandes Vitorias
Assumir uma derrota é o primeiro passo para alcançar Grandes Vitorias.
#leonardolxdesouzza#tristezas#passo#primeiro#superarNão gasto tempo com a tristeza
Não gasto tempo com a tristeza, como é um mal necessário para o aprendizado do ser humano, chega de surpresa, fica o período necessário e logo a mando embora.
Não tenho tempo a perder com visita…
Mais um ano q se finda
Mais um ano q se finda… com ele vão-se todas as tristezas, as mágoas, as desavenças, as decepções, as ofensas…, enfim, uma série de coisas negativas q insistiram em estar ao nosso lado nesses 365 dias…
#tristezas#sandra#magoada#magoas#tristeza#decepcaoNão valorize as sombras
Não valorize as sombras, não dedique seu tempo à tristeza, ignore-a!
É como uma prisão cuja as chaves estão em nossas mãos. E fora dela podemos ver que existe e buscar a felicidade..
As magoas
As magoas, as tristezas, lavei todas.E estendi ao sol, onde a brisa, o sol transforma o MAL em BEM…
Berenice Pasin
Nodus Tollens
A sensação de perceber, finalmente, que o roteiro da vida que se está protagonizando já não faz o menor sentido.O que fazer quando nos sentimos perdidos e sozinhos?
#tristezas#dicionarios#obscurasUm bom dia…
Sei que nem sempre estamos em um bom dia. Todo mundo tem aqueles dias que tudo dá errado, que você, logo pela manhã, já bate o dedinho mindinho do pé, no pé da cama. Sei que não dá para ser feliz todo…
#tristezas#amor
Na noite escura a lua estava radiante
Na noite escura a lua estava radiante, porque até mesmo a escuridão tem sua beleza, e a maior delas é ceder o lugar para o nascer do sol.
#tristezas#superar#davidbitencourtQuando a gente tá no fundo do poço
Quando a gente tá no fundo do poço, às vezes precisa se afundar o suficiente para achar a mola que nos joga para cima. Ou seja, precisa sentir a tristeza em seu extremo para conseguir deixá-la para trás.
#clarasavelli#tristezas#superarAltos e baixos alegria e tristezas dias e noites
Altos e baixos alegria e tristezas dias e
noites,isso é a vida mais é isso que faz a vida acontecer assim como na vida há sempre uma noite escura para cada amanhecer, o sol voltará depôs da noit…
Triste ouvir
Triste ouvir: "Se eu consegui superar as barreiras sociais impostas pela sociedade sem precisar de cotas, todos podem conseguir."
#jeronimobentodesantananeto#tristezas#superar
Permita que todas as mágoas
Permita que todas as mágoas, raivas, decepções e tristezas fiquem somente na sua lembrança e assim não tirem o lindo sorriso dos seus lábios.
#tristezas#magoas#mayaravieira#tristeza#decepcao