Mensagens e Frases com a tag: #triste

Pesquisar Mensagens

Às vezes me sinto assim

Hoje acordei tão triste, me sentindo tão carente e frágil. Às vezes, me sinto assim e não sei bem o porquê. Quero conversar com alguém, pedir ajuda, espairecer… Mas ao mesmo tempo não quero sair de de…

(…Continue Lendo…)

#coracao#triste
Sou bem mais feliz que triste

Sou bem mais feliz que triste

Sou bem mais feliz que triste, mas às vezes fico distante. E me perco em mim como se não houvesse começo nem fim nessa coisa de pensar e achar explicação pra vida.

#fernandamello#moralonge#tristeza#saudades#decepcao#pensamento#distante#filho#triste
Não fique triste se não pode Ajudar uma pessoa

Não fique triste se não pode Ajudar uma pessoa

Não fique triste se não pode
Ajudar uma pessoa tem varias
Pessoas que também podem
Precisar de sua ajuda!!!

#fique#luizahelena#triste

PENSE BEM.

PENSE BEM.
Se eu fosse você,
Eu gostaria de mim.
E não queria ver,
Teu amor, triste assim.
Se eu fosse você,
Não queria outra paixão.
E entregaria pra valer,<…

(…Continue Lendo…)

#elciomoraes#viver#poder#triste#amor

Ela

Ela: Descreva uma garota gostosa
Ele : Bundão, Peitão, coxas grossas
Ela : Então eu não sou gostosa.
Ele : Você pediu pra descrever uma garota gostosa não uma garota perfeita

(…Continue Lendo…)

#filipesouza#triste#garota

Eu sei

Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar.
É triste saber que um dia vou ver você passar e não senti…

(…Continue Lendo…)

#tati#amor#goticos#dedicatoria#eterno#poesias#dedicatorias#poemas#triste#tristes
Não fique triste porque hoje não te valorizam

Não fique triste porque hoje não te valorizam

Não fique triste porque hoje não te valorizam continue se lapidando, pois toda pérola um dia foi grão de areia…

#ronaldodejesusdavid#fique#triste
Adicionar parece muito facil

Adicionar parece muito facil

Adicionar parece muito facil, mas prefiro a subtração, porque cada dia os problemas e a tristeza vão se diminuir, e isto constitui o motivo da minha luta.

#tristes#triste#furucutoperatodaniel
Não fique triste

Não fique triste

Não fique triste!!! Tudo na vida tem seu lado bom!!! É só você saber olhar de um ângulo diferente!!!

#reflexao#triste#nubiabraga#fique

Estes dois últimos anos de aniversário são bons

Estes dois últimos anos de aniversário são bons e triste para mim. Lembro de vc sempre me dando o primeiro Parabéns do dia. Te Amo minha Linda e eterna Vó. SAUDADE ENORME.
Todos os dias me lembr…

(…Continue Lendo…)

#poemas#diegofernandesmaciel#triste#felizaniversario#reflexoes

Eu queria estar feliz

Eu queria estar feliz, sorrindo
Eu queria estar amando, dançando
Eu queria estar, mas não estou
Eu queria não pensar, mas penso
Uma angústia que sobe minhas veias
Sai do …

(…Continue Lendo…)

#saracaciatorramos#triste
No meio de um temporal

No meio de um temporal

No meio de um temporal, não fique triste por está se molhando; Mas se alegre, sempre depois vem um lindo arco-íris.

#fique#sirfhodastic#triste
Eu Já sofri
todo tipo de dor…

Eu Já sofri todo tipo de dor…

Eu Já sofri
todo tipo de dor…
Não há nada
mais triste nesta vida
Que a dor do amor…
__Sophia Vargas
28/11/14 ( 00:15 )

#amor#poema#poder#gravidez#viver#sophiavargas#triste#sofrido

Você nunca vai estar "bem de vida" se

Você nunca vai estar "bem de vida" se não houver alguém pior. É triste ter que reconhecer isso, mas é uma percepção inerente a natureza humana, e não podemos negar aquilo que essencialmente somos.

(…Continue Lendo…)

#erickdemouramelo#triste#ver