Mensagens e Frases com a tag: #triste
Pesquisar Mensagens
Da minha decepção só nasce dureza Do meu Amor
Da minha decepção só nasce dureza
Do meu Amor Só nasce Tristeza
Não sei o que quero
Mas sei o que não posso ter
Hoje as flores do meu jardim Amanheceram tristes
Hoje as flores do meu jardim
Amanheceram tristes… Tão tristes!
Depois de ontem, da tua partida…
Hoje sequer, elas se abriram
Para me dar um sorriso.
Quando vc estiver triste ou querendo morrer
"Quando vc estiver triste ou querendo morrer, pense uma coisa, q ah uma pessoa nesse mundo q fika feliz pelo simples fato de vc viver."
#estiver#triste#anacsouzaRecuso-me a ficar triste
Recuso-me a ficar triste. Sejamos alegres. Quem não tiver medo de ficar alegre e experimentar uma só vez sequer a alegria doida e profunda terá o melhor de nossa verdade. Eu estou - apesar de tudo, oh…
#clarice#medo#poemas#triste#tristes#amorosa#poesias#tristeza#claricelispector#pessoas
Por duas vezes fui traído
Por duas vezes fui traído, magoado. Estou infeliz, brincaram com meus sentimentos mais puros, então, lutei, venci e hoje fui viver…
#brincando#alheio#triste#sentimento#gilbertobrostelRepresa De Mágoas
Represa De Mágoas
No interior de um sorriso feliz represando um triste nos frisos da pele enrugada e esticada se perfaz um ingrato consigo mesmo, iludido pela transparência ofuscada da mentira e…
Quando fico triste choro
Quando fico triste
choro, choro, choro
ligo minha vitrola
e chico, chico, chico.
Não há mais lugar para a felicidade na minha vida
Desde que você partiu que não há mais lugar para a felicidade na minha vida, a tristeza ocupa todo o espaço ao meu redor.
#triste#tristes#depressao#status#lembranca#tristeza#sentimentos#falecimento
É triste olhar pro lado e ver que se está sozinho
É triste olhar pro lado e ver que se está sozinho
#sozinho#triste#alexsandrazulpoA vida é um caminho De altos e baixos Quando
A vida é um caminho
De altos e baixos
Quando estiver triste relaxa isso vai passar.
Quando estiver feliz
Isso tbm vai passar.
No final o que podemos fazer é escolher bem …
Nesse País
Nesse País, muito mais triste do que a gente ficar mais burro, porque a burrice às vezes faz um pouco de bem, é ficar ainda mais triste."
#pessoas#burras#elenilsonnascimento#tristes#tristeSORRIA PALHAÇO, SÓ RIA!
SORRIA PALHAÇO, SÓ RIA!
Viche Palhaço,
a maquiagem borrou num respingo de lágrima.
Hoje a dor transcendeu o banco do camarim,
O que houve, Palhaço?
Viche Palhaço,
…
Você não está sozinho em sua tristeza
Você não está sozinho em sua tristeza e não há vergonha em sofrer por aqueles que você ama.
#sozinho#thealienist#triste#lembre"Hoje cedo eu chorei acordei com você na
"Hoje cedo eu chorei acordei com você na cabeça
Não peça pra que eu te esqueça
Pois tudo no mundo me lembra você
Hoje cedo tocou a canção que você mais gostava
Parece que você …
Quando estiver triste E não souber o que fazer Reze
Quando estiver triste
E não souber o que fazer
Reze uma prece com alegria.