Mensagens e Frases com a tag: #triste
Pesquisar MensagensMais amor é o que desejo
Mais amor é o que desejo… :)!!! Para espantar a tristeza, para tocar o coração daqueles que desejam o mal, para adoçar a vida daqueles que reclamam diariamente, para encher de alegria os lares, para a…
#confortar#bybutterfly#triste#coracao
Não fique triste
Não fique triste, o Carnaval existe.
#thiagomunizcordeirodealmeida#fique#carnaval#tristeza#triste
porque voce me incomoda sabendo que nao me quer
porque voce me incomoda sabendo que nao me quer…?
#necii#amor#triste
É necessário abraçar a loucura para não deixar
É necessário abraçar a loucura para não deixar a tristeza tomar conta de seu coração.
#coracao#tocam#confortar#deixar#decepcao#tumblr#tristeza#indiretas#ex#curiososCansei desse mundo ingrato
Cansei desse mundo ingrato,Estou grato por estar vivo,Morte só fala vai,Vida não satisfaz me insatisfaz,Satiriza minha preguiça,Esqueço da vida quando estou sem ela,Quando estou com ela a vida me lemb…
#cartas#vida#ingratidao#mauriciopj#gratidao#tristeEm meio ao caos da minha vida me
Em meio ao caos da minha vida me vi pensando em você e em minha mente cheia de perguntas que talvez um dia terá respostas ou não,me pergunto porque ainda você?
Não seria mais facil meus pensamen…
Desisti
Desisti. E isso é a coisa mais triste que tenho a dizer. A coisa mais triste que já me aconteceu. Eu simplesmente desisti.
#poesias#triste#decepcao#tristeza#despedida#caiofernandoabreu#desistencia#desisti#desistirEncontro-me perguntando
Encontro-me perguntando:
Se o amor existe,
Se não existe por que estou tao triste?!
Se existe por que tão triste?!
Se compreendo é por que estou vivendo, amando.
Se já …
Em outros tempos diria “Tomei raiva de você”
Em outros tempos diria “Tomei raiva de você”. Mas nem foi raiva, vejo isso agora. É só tristeza mesmo.
#caiofernandoabreu#despedida#tristeza#triste#decepcao#verO amor não correspondido doi demais
O amor não correspondido doi demais…
Ainda mais quando é por um amigo.
É triste não poder toca lo,abraça lo,beijar lo… E o coração é muito teimoso,mesmo sem esperança, insiste em viver ess…
Não Fique triste porque você não tem amigos
Não Fique triste porque você não tem amigos lembra que você tem um grande amigo o nome dele e Jesus.
#silvio#triste#fiqueÉ muito fácil achar motivos para ficar triste, Encontrar motivos para ser feliz é para poucos.
É muito fácil achar motivos para ficar triste,
Encontrar motivos para ser feliz é para poucos.
O que as pessoas tristes tem que aprender sobre a vida,
É que as pessoas guerreiras e a…
Porque quando estou triste
Porque quando estou triste, chorando ou pensando na vida, você parece entender meu estado emocional, você chega de fininho e fica ali do meu lado, e só sai quando percebe que estou melhor… É incrível …
#triste#barbaraadrielle#poema#gravidezAndei por muito tempo triste por saber que
Andei por muito tempo triste por saber que as coisas não voltam a ser como antes,mas um dia acordei e decidi ser feliz dali em diante,porque a felicidade é algo tão simples e não depende de ninguém.
#tristes#triste#ednacaetite