Mensagens e Frases com a tag: #tenho
Pesquisar MensagensComo se fosse um anjo
Eu olho pra você e em mim desperta um novo mundo, algo grande demais para ser mensurado, mas suficientemente bom para ocupar todo o meu peito e encher minha aura de alegria. É como se você fosse um an…
#tenho#dizer
Não tenho a pretensão de ser um santo
Não tenho a pretensão de ser um santo! Quero que me vejam como alguém que lutou até o fim pela sua salvação…
#tenho#pretensaoNunca deixe de lutar por algo que voce
Nunca deixe de lutar por algo que voce deseja por medo de errar ou se machucar, porque feridas se curam, erros se corrigem, mas e o tempo? Ele não volta. Nunca troque algo que voce mais quer na vida p…
#errar#medo#jonatashenriquedemedeirosborges#machucar#tenho
Eu não tenho culpa de não conseguir conviver
Eu não tenho culpa de não conseguir conviver com o amor. Amor pra mim é coisa de poeta, que acaba se suicidando aos 25, e deixa livros e mais livros para o desfrute alheio.
#culpa#conviver#amor#tenho#feliperibeiro#perdidoRecebi o seu coração de presente
Dei tanto amor pra você e o que recebi em troca? O seu coração. Não existe presente maior, mais belo e sincero do que esse. Para mim é uma honra tremenda tê-lo ao meu lado todos os dias. Obrigada!
#coracao#tenhoPenso em mim
Penso em mim neste momento e no que será de minha vida. Preciso entender como agir e entender o que fazer de agora em diante, sabendo que não pertenço a esse lugar de jeito algum.
#daqui#amor#tenhoQue você não hesite em colocar pontos finais
Que você não hesite em colocar pontos finais, por medo de se machucar, de doer e você não suportar, . Dói. Eu sei que dói. E dói mais ainda prolongar certas dores e sofrimentos desnecessários.
#machucar#tenho#medo#leandromcortes
Usei como antídoto para o seu veneno a sinceridade
Usei como antídoto para o seu veneno a sinceridade.
Não tenho culpa se meu antídoto é para naja, sendo vc uma jararaca.
Quando se tem medo de machucar as pessoas
Quando se tem medo de machucar as pessoas, quem sai ferido da história é você. Irônico né?
#medo#tenho#machucar#tawanesoaresMe sinto plena ao seu lado
Quando estamos juntos, sinto que nada no mundo pode me atingir, eu me sinto invencível, incrível, única. Me sinto plena ao seu lado, sabe? Você não apenas me passa segurança como, principalmente, me f…
#tenhoSempre quis viver um amor assim
Sempre quis viver um amor assim, tão bom, onde o meu parceiro fosse também o meu cúmplice e melhor amigo. Até que encontrei você e doei todo o meu coração, e em troca recebi o seu por inteiro também.
#coracao#tenho