Recebi o seu coração de presente
Dei tanto amor pra você e o que recebi em troca? O seu coração.
Não existe presente maior, mais belo e sincero do que esse.
Para mim é uma honra tremenda tê-lo ao meu lado todos os dias.
Obrigada!
Mensagens Relacionadas
Se estiver lendo, volte para mim!
Estou morrendo de saudades de ti. Sem o seu coração por perto fica difícil de eu respirar. É como se um vazio enorme me tomasse em cheio e tudo ao meu redor não fosse o suficiente para eu ser feliz. P…
#coracao#tenhoTudo o que eu tenho nessa vida
É desse carinho gostoso que você me faz que eu tô falando. É dele e de todo o seu amor que eu preciso dia após dia. Sem isso, meu mundo não tem sentido, afinal, tudo o que tenho nessa vida é o seu cor…
#coracao#tenhoO carinho que você me dá
O carinho que você me dá é tudo o que eu preciso para ser eternamente feliz. Contigo aqui, juntinho de mim, eu me sinto forte e não há dificuldade que eu não consiga superar.
#coracao#tenhoVocê me inspira a ser melhor
Meu mundo hoje é perfeito, cheio de carinho, amor e mimos. Você me inspira a ser melhor todos os dias para cuidar muito bem do seu coração, que agora vive sob meus intensos cuidados.
#tenho#coracaoJá é natural a nossa ligação
Já é natural a nossa ligação, nossos corpos se conversam, nossos corações estão interligados e o amor que nos une é incomum, chega até a dar inveja de tanto carinho que temos um com o outro.
#coracao#tenhoVocê é o motivo da minha felicidade
Eu te amo porque sim, por todos os dias e para sempre. Você é minha vida, o motivo da minha felicidade e a pessoa que eu sempre vou cuidar, amar e respeitar até a eternidade.
#coracao#tenho