Mensagens e Frases com a tag: #tedio

Pesquisar Mensagens

alguem que tirasse minha vida desse tédio bagunçado e desgastante

alguem que tirasse minha vida
desse tédio bagunçado e desgastante,
seria o bastante
uma maneira de entender a tudo
se conformar em ser mortal
ter paz de espirito
ac…

(…Continue Lendo…)

#vida#anagabir#gravidez#poema#tedio

Se, Um dia, Extasiado pelo tédio; Eu te pedir o sol como remédio a minha inquietação. Não me olhes como se fosse uma criança E não me digas que não.

Se,
Um dia,
Extasiado pelo tédio;
Eu te pedir o sol
como remédio a minha inquietação.
Não me olhes como se fosse uma criança
E não me digas que não.
Se,

(…Continue Lendo…)

#tedio#desconhecido
Nesse mundo

Nesse mundo

Nesse mundo, a única coisa horrível é o tédio. Eis o único pecado para o qual não há perdão

#tedio#pedir#palavras#pecado#magoa#perdao#magoada#poemas#oscarwilde
Os livros são como o boxe

Os livros são como o boxe

Os livros são como o boxe: um tédio no início; e excitante no fim.

#agora#tedio#amor#ediel#fim

Estados

O tédio é o pior de todos os estados.

(…Continue Lendo…)

#voltaire#tedio
Eu prefiro os desajeitados noturnos ao tédio daquelas

Eu prefiro os desajeitados noturnos ao tédio daquelas

Eu prefiro os desajeitados noturnos ao tédio daquelas pessoas que não sabem amanhecer

#desconhecido#tedio
Eu tinha uma regra

Eu tinha uma regra

Eu tinha uma regra: melhor se entediar sozinho do que acompanhado. E quase sempre seguia essa ideia. Talvez por isso não tivesse amigos.

#amigos#versos#tedio#sozinho#amizade#benjaminaliresaenz
Nos tempos de amor instantâneo e da volatilidade

Nos tempos de amor instantâneo e da volatilidade

Nos tempos de amor instantâneo e da volatilidade das relações o vazio é uma constante e o tédio avassalador.

#vazio#tedio#brunodaibert
Se eu fosse só mais uma pessoa como as outras

Se eu fosse só mais uma pessoa como as outras

Se eu fosse só mais uma pessoa como as outras, já teria morrido de desgosto ou de tédio…

#alinesilva#tedio#desgosto
Olha só que tédio é o final das meninas boazinhas

Olha só que tédio é o final das meninas boazinhas

Olha só que tédio é o final das meninas boazinhas, elas vão para o céu. Quanto a nós meninas más, vamos para onde escolhemos ir.

#adolescentes#fernandamagalhaes#meninas#tedio

Olhe ao seu redor

Olhe ao seu redor. ACORDE PARA A VIDA! Calma… Isso não é uma daquelas broncas de incentivo à responsabilidade e planejamento. Isso é um chamado ao despertar. Um grito desesperado para te fazer percebe…

(…Continue Lendo…)

#tedio#poema#vida#motivacao#educacao#calma#equipes#aproveitar#poemas#gravidez
Não vivo o meu tédio para chamar a

Não vivo o meu tédio para chamar a

Não vivo o meu tédio para chamar a atenção de ninguém
Nem uso o meu vocábulo a procura de pena
Sou como alguém me entende
E não como queiram
Que eu seja;

#tedio#julioaukay

O grande sol na eira Talvez seja o remédio

O grande sol na eira
Talvez seja o remédio…
Não quero quem me queria,
Amarem-me faz tédio.
Baste-me o beijo intacto
Que a luz dá a luzir
E o amor alheio e abstrato<…

(…Continue Lendo…)

#poesias#ama#carinhosos#talvez#carta#amor#fernandopessoa#sol#pessoa#especial