Se, Um dia, Extasiado pelo tédio; Eu te pedir o sol como remédio a minha inquietação. Não me olhes como se fosse uma criança E não me digas que não.
Se,
Um dia,
Extasiado pelo tédio;
Eu te pedir o sol
como remédio a minha inquietação.
Não me olhes como se fosse uma criança
E não me digas que não.
Se,
Em noites de platina,
Eu te padir a lua
que ilumina lá do céu a nossa rua,
extasiada, boquiaberta as suas mãos
nas minhas aperta,
E promete-me a lua.
E,
Se ainda.
No horizonte,
O seu olhar passar de monte em monte
e apetecer o mar,
Tú que podes, vês e sabes tudo
abrindo suas assas de veludo
fingues que o vais buscar.
A FELICIDADE.
Mensagens Relacionadas
O tédio nem sempre é falta do que
O tédio nem sempre é falta do que fazer e sim do que ter em excesso;
#tedio#julioaukay
Me chama de gripe
Me chama de gripe.. e eu te jogo na cama..
me chama de remédio e eu curo seu tédio..
me chama de tua.. e eu vou fazer valer cada palavra…
“Brisa”
“Brisa”
"É a brisa que me distrai,
A solidão que me consola,
O tédio é que me acompanha.
A rotina me destrói…
A vida me decepciona,
Pessoas que vem e vão.
O p…
Nas páginas de um livro
Nas páginas de um livro
Nas páginas de um livro
Livro-me de todo o tédio
Encontro luzes potentes
Nas palavras entrelaçadas
Enredos intermináveis
Serenidade e ternur…
Se a vida fosse fácil o mundo seria um tédio
Se a vida fosse fácil o mundo seria um tédio.
#phellipesebastiao#tedio