Mensagens e Frases com a tag: #sozinho
Pesquisar Mensagens
A tristeza é um bichinho que prá roer tá sozinho
A tristeza é um bichinho que prá roer tá sozinho. E como rói a bandida. Parece rato em queijo parmesão.
#namoro#adoniranbarbosa#poesias#ex#indiretas#tristeza#terminou#sozinho#decepcao#triste
É melhor fazer tudo sozinho
É melhor fazer tudo sozinho, pois se eu errar irei arcar com as consequências sozinho, porém se eu for bem sucedido, o sucesso será inteiramente meu.
#sozinho#isackfoster
É, e pra me sentir sozinho, preciso ficar sozinho, porque sozinho eu me faço companhia.
#sentir#stefanoavelino#sozinho
Viver só observando é a melhor coisa do mundo
“Viver só observando é a melhor coisa do mundo, você aprende a como escapar do sofrimento e como encontrar a felicidade! ”
#viver#sozinho#aprendendo#maiarapietratomazUm anjo em meu caminho Em um triste
Um anjo em meu caminho
Em um triste, dia apareceu
Eu que me sentia tão sozinho
De repente aconteceu
Senti a vida me envolvendo
Senti meu mundo colorir
Sinto que dev…
Ficar sozinho é ótimo
Ficar sozinho é ótimo, mas se sentir sozinho é horrível, e acredite existe uma grande diferença entre estar só e se sentir só.
#ficar#autoajuda#stos#sozinhoResponsabilidade
O primeiro passo para ser feliz é assumir a responsabilidade pela própria vida. Não deixe que outras pessoas digam o que é melhor para você. Apenas você, e mais ninguém, deve assumir essa responsabili…
#voe#sozinho#longe
Aprenda a viver em sociedade
Aprenda a viver em sociedade. Evoluímos em contato com os outros. Sozinho jamais.
#sozinho#aprendendo#damiaomaximino#viverDe alguma forma
Espero que eu possa encontrar novamente um motivo para sorrir, que eu possa voltar a me sentir completa. Talvez apenas o tempo possa amenizar essa saudade. Sei que de alguma forma eu vou ficar bem, já…
#sozinho
Tem muita gente perecendo na caminhada
Tem muita gente perecendo na caminhada, por que acha que sabe andar sozinho, não percebendo que está com muletas da ignorância, prepotência e altivez.
#andar#sozinho#jhonatanramos
Me diga tudo o que tem pra falar
Me diga tudo o que tem pra falar…
O pior já passou, agora é hora de recomeçar…
Estar sozinho e querendo se encontrar…
Eu estou longe, mas poderei voltar…
Se quiser
Se quiser, posso te levar comigo pra conhecer outros planetas, te falo do pouco que eu já sei, e a gente aprende mais um tanto juntos.
#sozinho#garota#coracao#saudades#sydneycantizano#triste#confortar