Mensagens e Frases com a tag: #sozinho
Pesquisar Mensagens
As vezes pensamos que ficar sozinho é melhor
As vezes pensamos que ficar sozinho é melhor forma de fugir dos nossos problemas, mas é a forma que nos aprisiona em um mundo solitário e sombrio!
#lazarobrito#ficar#sozinho
Não me culpe por querer ficar preso dentro
Não me culpe por querer ficar preso dentro das minhas próprias solidões, nem me julgue por querer caminhar sozinho.
#saviosantos#sozinho#caminhar
Ninguém na vida é feliz sozinho
Ninguém na vida é feliz sozinho.
#sozinho#feliz#ninguem#matheussiqueiraVá a uma festa
Festas geralmente sugerem que você precisa chegar acompanhado, para garantir que não ficará com o copo na mão pelos cantos olhando as pessoas mais descoladas. Bom, é hora de levar esta ideia pra longe…
#aproveite#sozinhoMe sinto melhor assim
Faz bastante tempo que eu estou sozinho, mas me sinto muito bem. Posso dizer que não há sentimento mais libertador do que esse e isso, querendo ou não, acaba se tornando um vício. Vai demorar muito te…
#sozinho#significa#estarAprenda a amar-se
Aprenda a amar-se, a satisfazer sua alma, a encontrar o melhor de você!!!
E a partir daí você nunca mais se sentirá sozinho… pois será sempre sua melhor companhia!!!
Um dia você vai estar sozinho
Um dia você vai estar sozinho, e todas aquelas lembranças vão voltar de repente para a sua memória. Você vai se lembrar do meu sorriso bobo, da minha risada egocêntrica. Vai tentar me ligar e o número…
#estar#lembrancas#sozinho#amandpetrovic
Eu prefiro andar sozinho do que com falsos amigos
Eu prefiro andar sozinho do que com falsos amigos, eu prefiro falar sozinho ou com as paredes do que espanar minha vida e meus problemas para falsos amigos.
#amizade#sozinho#falsos#versos#positividade#mateusnascimento#andar#amigos
Tô precisando de alguém para me ensinar a ser feliz
Tô precisando de alguém para me ensinar a ser feliz, desisti de aprender sozinho.
#feliz#sozinho#mateusalmeida
Não se renda
Não se renda. Não retroceda.Não desista.
Não diga que não tem jeito.
Lembre que você não está só nessa batalha.
Deus está contigo!
Caminhar sozinho é contar com a sorte
Caminhar sozinho é contar com a sorte. Você pode ter aprendido a andar, mas acredite, não saberia dar passos sozinho.
#autoajuda#amandarosa#caminhar#sozinho#boasortePoema:
Poema:
Meu sentir
Dei o meu melhor em tudo
Por encarar a vida apanhei
Amei sozinho muitas vezes
Chorei rios e mares de tristezas
Fui feliz também, amei e fui amado<…
Sempre me conectando com a minha essência
Já assisti diversos shows e até chorei de emoção. Não tinha ninguém ao meu lado que eu conhecesse para abraçar, mas me senti abraçado mesmo assim, por mim ou quem sabe pela minha alma que estava bem l…
#diversao#sozinho#topo