Mensagens e Frases com a tag: #sono
Pesquisar MensagensQuando estiveres velha e grisalhas
Quando estiveres velha e grisalhas,e cabeceares
De sono à beira da lareira,pega este livro,
e lentamente o lê,e sonha com a aparência suave
Que tinham outrora teus olhos,e suas sombr…
Tudo o que dorme é criança de novo
Tudo o que dorme é criança de novo. Talvez porque no sono não se possa fazer mal, e se não dá conta da vida, o maior criminoso, o mais fechado egoísta é sagrado, por uma magia natural, enquanto dorme.…
#sono#mal#fernandopessoa
Evite sentimentos corrosivos como o rancor
Evite sentimentos corrosivos como o rancor, a raiva e as mágoas, que nos tiram noites de sono e em nada afetam as pessoas responsáveis por causá-los.
#sono#magoada#sentimentos#rancor#nietzsche#magoa#magoas#friedrichnietzsche#poemas#pequenos
Me desculpe atrapalhar o seu sono
Me desculpe atrapalhar o seu sono… é que perdi meu pensamento em você. Te amo!
#irmao#pedido#desconhecido#perdi#sono#desculpasCANÇÃO DO OUTONO Os soluços graves Dos violinos
CANÇÃO DO OUTONO Os soluços graves Dos violinos suaves Do outono Ferem a minh'alma Num langor de calma E sono. Sufocado, em ânsia, Ai! quando à distância Soa a hora, Meu peito magoado Relembra o passa…
#paulverlaine#sono
as rosas em botão as raparigas perdem o sono
as rosas em botão
as raparigas
perdem o sono
Sexo não sei
Sexo não sei, mas se você quiser vir aqui em casa pra colocar o sono em dia junto comigo, ok.
#sonoSim
Sim, não foi fácil, cai e perdi, mas também venci. Venci o sono e o cansaço, venci o medo e a desilusão, venci a frustração e as criticas, venci a mim mesmo. Já pensei em desistir, mas continuei. Já p…
#desiludidas#estudantes#perdi#tristes#wiltonlazarotto#venci#poemas#pessoas#sono#desilusao
Eu te amo tanto
Eu te amo tanto, que pela madrugada acordo dizendo : como você me tira o sono.
#amo#adrianosoares#sera#romanticas#sono#pq#declaracoes#dizendoMorrer deve ser assim
Morrer deve ser assim: por algum motivo estar-se tão cansado que só o sono da morte compensa. Morrer às vezes parece um egoísmo. Mas quem morre às vezes precisa muito.
Será que morrer é o último…
Eu era mais vaidosa
Eu era mais vaidosa. Cuidava muito do externo e achava que estava sempre fazendo a coisa certa, pintando e torrando o cabelo na chapinha. E hoje minha vaidade é cuidar do meu sono, do que eu como. É u…
#grazimassafera#sono#vaidade#hoje
Não é fome
Não é fome, não é sono, não é falta de tempo, muito menos depressão […] Só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos.
#desconhecido#pessoas#poesias#depressao#sono#combater#fome#poema