Mensagens e Frases com a tag: #so
Pesquisar Mensagens
Do que adianta ter amigos e se sentir so
Do que adianta ter amigos e se sentir so
#versos#alguem#sentir#bruolivernina#amizade#so#estar
Quando você estiver se sentindo sozinho
Quando você estiver se sentindo sozinho, coloque sua mao esquerda sobre o ombro direito e sua mao direita no seu ombro esquerdo. Sou eu te abraçando. (versão 2)
#to#so#dionianselmo#sentindoEu queria que você soubesse que eu adoro
Eu queria que você soubesse que eu adoro o jeito que você sorri
Eu quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe
Eu guardo sua foto, e eu sei que ela me faz bem
Eu quero t…
Só queria que você soubesse que enquanto você
Só queria que você soubesse que enquanto você julgava meus pedaços tortos, eu amava cada um dos seus.
#so#saudades#kathmessiSó cansei do vazio sabe
Só cansei do vazio sabe? Se sentir sozinha. Dê achar que as coisas nunca vão dar certo pra mim. Que vai continuar tudo na mesma. E os meus problemas não irão se resolver.
#talitassantos#so#alguem#vazio#estar#sentir
O ser humano gosta tanto de julgar as pessoas
O ser humano gosta tanto de julgar as pessoas, mas esqueceram que só quem pode nos julgar e Deus!
#so#primeira#julgar#comunhao#deus#jacksongaldinoFelicidade é um estágio imaginário
"Felicidade é um estágio imaginário, estamos de passagem na vida pra qualquer viagem. Felicidade é somente pra quem tem coragem… Não exite. Não espere por ninguém… Não seja incrédulo… Não pare porque …
#passagem#niceteixeira#so#estamos#reflexao#nesta#vidaHoje sou aquela Borboleta
Hoje sou aquela Borboleta, abra seu coração, quero pousar na sua mão, trazendo paz, amor e alegria.
Agora… vá até a janela, liberte com ela, todos os medos, mágoas e melancolias.
Eu gosto de mim
Eu gosto de mim, tal como sou. Não quero ser a garota perfeita. Só quero ser feliz e ter menos preocupações. Não espero uma vida tranquila mas sim cheia de emoções. Mesmo que a maioria magoe o meu cor…
#larissarocha#so#feliz
Porque o homem julga
Porque o homem julga, sendo que ele não tem o poder de Deus
#primeira#so#lucasmatheusbarbosa#deus#comunhao#julgar
Voce me condena pelos meus atos e Deus
Voce me condena pelos meus atos e Deus te condena por me julgar.
#so#soraiaalves#primeiracomunhao#deus#julgarEu me lembro sempre Onde quer que eu vá Só um pensamento Em qualquer lugar Só penso em você Em querer te encontrar Ah! Ah! Só penso em você Em querer te encontrar…
Eu me lembro sempre
Onde quer que eu vá
Só um pensamento
Em qualquer lugar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Ah! Ah!
Só penso em você
Em querer t…
O caráter é um exemplo notório
O caráter é um exemplo notório, só depende de você como uma prova definida.
#so#jadsonferreira#depende