O ser humano gosta tanto de julgar as pessoas

O ser humano gosta tanto de julgar as pessoas

O ser humano gosta tanto de julgar as pessoas, mas esqueceram que só quem pode nos julgar e Deus!

#deus#primeira#comunhao#so#jacksongaldino#julgar 1.4K

Mensagens Relacionadas

Você não precisa se esclarecer pra uma pessoa

Você não precisa se esclarecer pra uma pessoa

Você não precisa se esclarecer pra uma pessoa. Deus sabe o que realmente aconteceu, e não te julgará por algo que você não fez.

#so#deus#comunhao#primeira#antonioreis#julgar

Ei, psiu?, pra você que vive julgando os outros por fazer isso ou aquilo, lembre-se, você não é Deus, então você não tem a autonomia de poder jugar alguém!

#julgar#primeiracomunhao#deus#nicolasfelipe#so

Conjuro-te

Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,
Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, …

(…Continue Lendo…)

#pollyanadanobregamendes#so#comunhao#primeira#julgar#deus

O pior erro que cometemos é julgar os sentimentos de alguém

O pior erro que cometemos é julgar os sentimentos de alguém!
Somente Deus sabe o que se passa no coração de cada pessoa,o amor não se mede por palavras,e sim por gestos e atitudes do dia a dia,…

(…Continue Lendo…)

#deus#comunhao#andreiagodoi#primeira#julgar#so