O ser humano gosta tanto de julgar as pessoas
O ser humano gosta tanto de julgar as pessoas, mas esqueceram que só quem pode nos julgar e Deus!
#deus#primeira#comunhao#so#jacksongaldino#julgar 1.4KMensagens Relacionadas
Você não precisa se esclarecer pra uma pessoa
Você não precisa se esclarecer pra uma pessoa. Deus sabe o que realmente aconteceu, e não te julgará por algo que você não fez.
#so#deus#comunhao#primeira#antonioreis#julgar
Só Deus tem o poder de julgar o certo e o errado
Só Deus tem o poder de julgar o certo e o errado.
#deus#leocadiofrancisco#so#primeira#comunhao#julgar
Ei, psiu?, pra você que vive julgando os outros por fazer isso ou aquilo, lembre-se, você não é Deus, então você não tem a autonomia de poder jugar alguém!
#julgar#primeiracomunhao#deus#nicolasfelipe#soConjuro-te
Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,
Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, …
O pior erro que cometemos é julgar os sentimentos de alguém
O pior erro que cometemos é julgar os sentimentos de alguém!
Somente Deus sabe o que se passa no coração de cada pessoa,o amor não se mede por palavras,e sim por gestos e atitudes do dia a dia,…