Felicidade é um estágio imaginário
"Felicidade é um estágio imaginário, estamos de passagem na vida pra qualquer viagem.
Felicidade é somente pra quem tem coragem… Não exite.
Não espere por ninguém… Não seja incrédulo… Não pare porque a vida passa muito rápido.
Decifre o que é felicidade pra você, depois discerni bem e entenda o seu significado e siga em frente.
Porque felicidade é imaginário, você a envia para o cérebro e então você a terá.
Ela não está em um lugar lindo.
Ela está ai na sua imaginação.
Você é aquilo que tu pensas que és."
Mensagens Relacionadas
Deixe seu legado
Deixe seu legado, sua marca, faça a sua passagem nesta vida, ter sentido.
#passagem#nesta#estamos#so#marcosjunior#vidaPode acreditar
Pode acreditar, estamos aki de passagem e o teatro uma hora vai acabar. As cortinas do palco da vida se feixarao e o silencio reinará! Para onde iremos dpois disso? Só tua fé definirá! Partiu sono
#nesta#passagem#so#gustavopachecopercinoto#vida#estamosDessa vida nada levaremos
Dessa vida nada levaremos, estamos aqui só de passagem. Ela é um presente dado a nós pelo Criador. E tudo que precisamos para gozarmos dessa enorme regalia é darmos sentido a nossa existência.Fazer se…
#estamos#passagem#nesta#glauciasilvadacosta#vida#so
Estamos aqui de passagem
Estamos aqui de passagem. Este é o grande teste para o desconhecido que nos espera além da vida!
#so#nesta#joaoalves#passagem#vida#estamos#reflexaoOs Poréns da Vida
Os Poréns da Vida:
✔Aqui Estamos de Passagem;
✔Dessa Vida Não Levaremos Nada e Nem Ninguém (Materialmente falando);
✔Colheremos em Vida e Após dela Absolutamente Tudo Aquilo que Aqui…
A grande verdade da vida nos ensina que
A grande verdade da vida nos ensina que, se quisermos bem viver
nesta nossa passagem, precisamos saber superar nossos medos e traumas…
Pode não ser fácil, mas é possível…
Desde que e…