Mensagens e Frases com a tag: #sergiofornasari
Pesquisar Mensagens
Filho é uma tatuagem da palavra amor em nossos corações
Filho é uma tatuagem da palavra amor em nossos corações!
#sergiofornasari#filho#amor#rimasA você pai que me deu a vida
A você pai que me deu a vida.
A você pai que doou sua juventude para cuidar de mim.
A você pai que me segurou em seus braços para não cair em meus primeiros passos.
A você pai que re…
Ela podia ser meu tudo
Ela podia ser meu tudo, mas escolheu ser apenas uma saudade!
#sergiofornasari#saudades
Alma é a maneira que Deus arrumou de
Alma é a maneira que Deus arrumou de dar asas ao coração e deixa lo ir ao encontro do seu destino!
#encontro#sergiofornasari#jovens#primeiracomunhao#religiosoTalvez o tempo resolva tudo ou não
Talvez o tempo resolva tudo ou não…
Talvez demore um dia, um mês, um ano…
Talvez não seja para ser…
Talvez o melhor esteja para vir…
Talvez seja o destino…
Talvez seja ca…
Lindo quando o amor chega de mansinho
Lindo quando o amor chega de mansinho, se acomodando em seu coraçao e resolve finalmente por lá morar!
#amor#sergiofornasari
Felicidade chega para quem sorri com facilidade
Felicidade chega para quem sorri com facilidade!
#bonitas#sergiofornasari
Assim como o mar
Assim como o mar, que mesmo sabendo que jamais vencerá as rochas eu não desisto e continuo a te amar!
#sergiofornasari#desse#desistencia#amor#amar#marVá com fé
Vá com fé,
vá com Deus,
esqueça o que te esqueceu,
siga rumo ao mar,
deixe seu coração te levar,
siga em direção do vento,
esqueça dor e lamento,
caminha espe…
Lágrimas antecipam sorrisos que estão por vir
Lágrimas antecipam sorrisos que estão por vir!
#sergiofornasari#bonitasÉ fundamental selecionar bem o que você carrega no coração
É fundamental selecionar bem o que você carrega no coração, existe pessoas que você pode amar, mas é igual uma roupa velha e rasgada que você gosta muito, nunca mais fará parte do seu presente!
#sergiofornasari#amorFoi bom
Foi bom! Mas acabou.
Agora será melhor, eu sei!
Deus esta dizendo isso, então eu acredito!
Se for tarde, aproveito a madrugada, pois sempre haverá tempo para ser feliz!
Eu já corri muito atrás de borboletas
Eu já corri muito atrás de borboletas e percebi que quanto mais corro e tento me aproximar mais elas fogem de mim, então de hoje em diante só vou plantar flores e regar o jardim!
#atras#sergiofornasari#borboletas#corraEu desisto de entender um amor que nem devia ser
Eu desisto de entender um amor que nem devia ser…
mas quem manda no coração!
Eu desisto de tentar um amor que nunca vai dar…
mas quem manda no coração!
Eu desisto de pensar e…