Mensagens e Frases com a tag: #separacao
Pesquisar MensagensNÓ
NÓ
O tempo perdido
Pode ser recuperado
A solidão é a ausência
De alguém não encontrado
Deixe o passado no passado
Viva com as marcas
Disperse o medo
não…
Todos fazemos parte de uma ligação cósmica
Todos fazemos parte de uma ligação cósmica, pertencemos a natureza e não existe separação, essa suposta separação só existe na mente humana, enquanto houver esse pensamento estaremos destruindo aquilo…
#cellovieira#separacaoTransitório
Transitório
Eu sou o problema
o desastre natural
que em breve cessará
sem causar mais nenhum mal
eu sou o problema
religião desconhecida
que te cega e faz fie…
4-AMIGO ALGOZ
4-AMIGO ALGOZ
Amigo copo que me consola na solidão
Algoz por ser motivo de separação
Amigo na ausência dos amigos que são de passagem
Algoz por ser responsável da minha bobagem…
No dia que parti
No dia que parti, meu coração foi cortado ao meio, numa das metades ficaram as memórias.
A outra metade, a que continha as emoções e os sentimentos, morreu nesse dia.
-Michael Hayssus, A M…
Separação é assim ruim
Separação é assim ruim,
Uma serra cortando em dois
O que enganadamente se juntou,
Mas que um inteiro nunca foi.
Senti que iria te perder
Senti que iria te perder, adiantei em dizer adeus, não é fácil perder mais difícil seria ouvir ao dizer.
#namorada#separacao#fergape#despedidaOração
Oração
Café quente e água ardente não se negam a ninguém.
Pois bem,
Fui ninguém
Um ninguém ao teu dispor.
Quando deito no travesseiro
Você que vem à minha mente.
(…Continue Lendo…)
Esquecer um amor faz parte do processo de
Esquecer um amor faz parte do processo de: Lembrar de se esquecer, até esquecer de se lembrar.
#perdidos#poemas#amores#perdido#separacao#ethiennesandrade#amor"Não vamos para o deserto com o intuito de fugir das criaturas e sim para aprender como encontrá-las.
"Não vamos para o deserto com o intuito de fugir das criaturas e sim para aprender como encontrá-las.
Não nos separamos delas com o fim de não mais nos interessarmos por elas, mas para encontrar…
A ti, abutre.
A ti, abutre.
Sinto falta do passado,
Tudo que me dói,
Tudo que a mim corrói,
Remete ao obliquo renegado.
A esta minha sina equivocada
Sou o karma desta minh'alma a…
Parte de mim sofre ao pensar que ela
Parte de mim sofre ao pensar que ela está tão perto e ao mesmo tempo tão intocável, mas a sua história e a minha são diferentes. Não foi fácil para mim aceitar essa simples verdade porque houve um tem…
#sparks#saudades#separacao#nicholassparks#nicholas
quem sai batendo a porta É porque não quer separação
quem sai batendo a porta
É porque não quer separação.
Te amar foi sempre a parte mais fácil
Te amar foi sempre a parte mais fácil, difícil é aprender a viver sem você. Te amo mais que tudo, se eu pudesse seria parte de você. Seria seu coração e quem sabe assim você machucaria menos o meu.
#complicado#amor#amo#namoro#poder#viver#vida#niver#passa#coracao