Mensagens e Frases com a tag: #sentimentos
Pesquisar MensagensO dia mais abençoado para meu padre
De todos os dias maravilhosos
este é o mais abençoado. Padre,
que a luz do amor e da alegria
invada e imortalize este seu dia.
A leveza de um amor intenso
É ao seu lado que tudo fica mais leve e o amor se torna mais intenso. Paixão, você é tudo que preciso para ser feliz!
#bonitas#sentimentos#curtas#namorados#paixaoDireção do Sol
Tome a tua vida em tuas mãos,
e não entregue a direção dela a ninguém.
Por mais que te amem, por mais que desejem, o teu bem,
só você é capaz de sentir o que realmente sente,
e…
O Poema do Coração
Não olhe, não olhe mais
não fale e não grite mais
porque eu desisti de ser
alguém perdido, esquecido
Eu só quero amar, dar amor
ressuscitar, esquecer o que
de errad…
Gratidão pelo amor de mãe
Agradeço pelo seu apoio, carinho e amor incondicionais, e por todos os sacrifícios que fez por mim. Amo você, minha mãe!
#atencao#bonitas#incondicional#agradecimento#maes#cartas#versos#curtas#sentimentos#homenagemO luto da minha alma
Como uma sentença, todos vivemos nossas vidas na sombra do inevitável e terrível desfecho que é a morte. Uma certeza que mesmo assim, sempre nos consegue pegar de surpresa quando nos atinge através do…
#incentivo#mae#sabedoria#adeus#sentimentos#futura#tempo#saudade#saudades#epigrafeTexto romântico e apaixonado
Eu te amo! Simples assim, mas não havia outro jeito de começar este texto. Pois não há outra expressão que explique melhor o que sinto por você.
É amor, e é tão lindo que o próprio sentimento en…
Falar de meus sentimentos e do que sinto
Falar de meus sentimentos e do que sinto é como fazer descrição com o meu coração, traficando ilusões e subtraindo a salvação;
Sem razão, quem bebe o próprio futuro esperando um sentimento pela …
Ninguém Quer ser Infeliz
A vida é bela. Mas às vezes parece que ela se esquece de mim. Sinto que a tristeza se lembra de mim a toda hora. E isso dói; é cruel; é cinzento. Preciso de cor, de alegria e de sentir que tudo vai fi…
#sabedoria#dor#desabafo#vida#carinho#tristeza#bonitos#reflexao#interessantes#tristesA importância de cada um amar a si mesmo
Ninguém poderá jamais amar outro alguém se primeiro não aprender a amar a si próprio. A opinião que os outros formaram sobre nós, não é mais do que a imagem que refletimos sobre eles, aquilo que nós p…
#amor#curtas#autoconfianca#educacao#proprio#autoestima#sentimentos#reflexaoMe apaixonei
Me apaixonei, mas não só por você. Me apaixonei pelo seu café, que não há sono que resista quando o cheiro contamina a casa, e eu acordo com vontade dele e de você.
Me apaixonei pelo jeito que v…
Mulheres Irritadas
Adoro mulheres irritadas
Bravas
Explodindo de raiva
Poucas coisas deixam uma mulher tão sexy,
Tão charmosa,
E tão convidativa ao prazer
Quanto aquele olhar possesso…
Eu te amo muito
Eu te amo e te amarei
Durante toda minha vida;
Te amo nos teus gestos,
Te amo no teu sorriso,
Te amo na tua voz,
Te amo no que tu és!
Te amarei em tudo.
No a…