Mensagens e Frases com a tag: #sentimentos

Pesquisar Mensagens

Eu vou amar novamente

Você foi embora, e eu vi a minha felicidade ir embora e a solidão chegar. Eu disse adeus amor, adeus felicidade, e disse olá, vazio. Eu chorei, e achei que ia morrer. Eu via a chuva cair lá fora e ped…

(…Continue Lendo…)

#amor#hoje#senhor#morte#tchau#tempo#solidao#religiosas#sentimentos#educacao

Os meus sentimentos estão no mais profundo coração

Os meus sentimentos estão no mais profundo coração e pensamentos que acalenta com leveza o meu amor.
Meus olhos transbordam de lagrimas e ternura por esse amor desatinado e lúcido.
Em meus…

(…Continue Lendo…)

#julioaukay#sentimento#sentimentos#poesias#apaixonadas#profundos#profundo

É difícil te esquecer

Se você soubesse de todas as noites que não dormi, de todos os dias que passei com o pensamento focado em você. Se você soubesse tudo que já fiz para esquecer você sem conseguir. Se você soubesse como…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#ainda#hoje#amo#versos#apaixonadas#sentimentos#amor#bonitas

Acredite que Deus é a solução

Deus é cura para corações quebrados e almas angustiadas. Deus é força para os que caem, e para todos aqueles que não sabem como continuar.
Não existem limites para Aquele que criou todas as cois…

(…Continue Lendo…)

#deus#curtas#whatsapp#interessantes#evangelicas#positivas#reflexao#otimismo#sentimentos#vida

Por trás de toda linha escrita há um

Por trás de toda linha escrita há um sentimento
Por trás de todo olhar profundo há uma esperança
Por dentro de todo coração gelado há amor
Medo de amar..medo de sofrer..
Um só …

(…Continue Lendo…)

#sentimentos#profundo#sentimento#profundos#lindyleoni

Amor o melhor remédio

Preciso amar alguém
Que me olhe nos olhos
Me aqueça com seus carinhos
E me leve em longos beijos
A imaginários caminhos
Me sentir a mais amada
Viver um amor de verd…

(…Continue Lendo…)

#interessantes#felicidade#amar#carinho#sentimentos#amor#romanticas#vida#perfeitas#bonitas

Muitas saudades do meu querido avô

Querido avô, sempre que recordo outros tempos você está presente nessas lindas memórias, e as saudades que eu sinto de você aumentam no instante.
Sua maneira de ser, seu jeito de sorrir e com o …

(…Continue Lendo…)

#interessantes#louvor#avo#prima#vida#saudades#avos#hoje#sabedoria#reflexao

Sentimentos verdadeiros de filho para mãe

Mãe, eu acho que nunca lhe falei o que sinto verdadeiramente. Não é só aquele amor que lhe confesso todos os dias, nem aquela saudade que sinto quando você não está ao meu lado. É mais do que tudo iss…

(…Continue Lendo…)

#filha#elogios#versos#filhos#positivas#interessantes#mulheres#filho#mae#sentimentos

O Vazio de uma Saudade

Esta despedida é dura demais. Sinto uma tristeza gigante que acho que jamais irá desaparecer. É um vazio muito grande; é uma saudade sem limitação.
Espero que esteja bem e que um dia possamos es…

(…Continue Lendo…)

#adeus#carta#sentimentos#vida#distancia#saudades#hoje#dor#tristeza#despedida

Seria um prazer ter sua presença na minha formatura

O caminho foi árduo, mas recompensador. Parto agora para uma nova etapa com mais conhecimento, mas também com memórias inesquecíveis de pessoas e experiências incríveis.
Faz todo sentido querer …

(…Continue Lendo…)

#experiencia#formandos#alegria#sabedoria#convite#pessoas#sentimentos#lembrancas#formatura

Meu filho de coração

Meu querido filho, você é meu por amor, por direito de coração, meu não por imposição da biologia. Você é uma benção, e desde o dia em que Deus colocou você no meu caminho que eu o amo de coração e ag…

(…Continue Lendo…)

#pais#agradecimento#hoje#senhor#filho#amor#filhos#evangelicas#pai#deus
O fato é que tenho nas minhas mãos

O fato é que tenho nas minhas mãos

O fato é que tenho nas minhas mãos um destino e no entanto não me sinto com o poder de livremente inventar: sigo uma oculta linha fatal.

#maos#claricelispector#escritores#clarice#sentimentos#esquecido#destino#famosos#lispector

Espelho de mim

Eu me vejo como espelho de mim, não aumento, sou original, não me preocupo com olhares e falares alheios, sinto e vejo tudo ao meu redor de acordo com os meus próprios olhos.

(…Continue Lendo…)

#sentimentos

Relógios no lixo

Já não olho mais no relógio. As horas só tem sentido se você espera por algo e eu já não espero mais nada. A espera matou a ansiedade asfixiada pela decepção. Cansei de me decepcionar. Ansiei muito po…

(…Continue Lendo…)

#sentimentos#mistura#brunoernica