Mensagens e Frases com a tag: #saudades
Pesquisar Mensagens
Eu te amo" e "sinto sua falta" são
"Eu te amo" e "sinto sua falta" são frases muito fortes para serem ditas em vão e para qualquer pessoa.
#saudades#wagnergoncalvesA chuva consegue trazer sensações instantâneas
A chuva consegue trazer sensações instantâneas, uma das é a saudades. Saudades aquelas de está ao lado do seu bem amado, abraçando, enrolados, beijando, abraçando, toques suaves. Ah! chuva só você con…
#johnlopes#saudades
Pensamentos do Barão
Pensamentos do Barão
Saudade é o tempo que não passa em nossos corações.
Tenho saudades da minha vida terrena
Tenho saudades da minha vida terrena: o que eu pude fazer pela salvação do próximo já foi registrado no Livro dos Vivos e dos Mortos.
#reflexao#saudades#helgirgirodoE cada sorriso e emoji de coração hoje
E cada sorriso e emoji de coração hoje em dia vai tampando o buraco imenso que você deixou.
E cada vez que eu me lembro de qualquer coisa, eu me arrependo.
E toda hora que te vejo na rua, …
Então a cada dia o meu amor se renova
Então a cada dia o meu amor se renova, porque a saudade só me faz lembrar a cada minuto que te amo cada vez mais.
Quando meu olhar encontra o teu, é o momento que leio além dos seus olhos, para …
O que mais tenho de você
"O que mais tenho de você? -Saudade! "
#saudades#recados#eddysantos#saudade
Meu vicio
Meu vicio, uma saudade e uma esperança, juntando todos os momentos descubro os seus trejeitos;
#julioaukay#saudades
Saudades de quem eu fui
Saudades de quem eu fui… Orgulho de quem eu sou.
Mudei, melhorei, evolui!
Não tente levar a saudade nas asas do tempo
Não tente levar a saudade nas asas do tempo. Leve a saudade nas asas imaginárias do pensamento.
#ritapadoin#saudadesUm abraço forte de saudades, querido tio
Se tudo corresse como eu desejava, hoje teria você ao meu lado e não estaria relembrando a passagem de mais um aniversário do seu falecimento, meu querido tio.Infelizmente, nem sempre as coisas correm…
#morte#saudades#aniversario#tio
Nós passamos desvendando caminhos
Nós passamos desvendando caminhos.
levamos saudades, deixamos rastros.
Passamos pelos jardins e alabastros,
cantamos flores, choramos espinhos.
Me acostumei com sua presença
Me acostumei com sua presença, não me faça acostumar com sua ausência.
#presenca#saudades#mora#longe#marcosvinicius#curtas
Vivo presa pelas lembranças
Vivo presa pelas lembranças, acorrentada pela saudade, sufocada pelo desejo e enloquecida pela paixão.
#leoniateixeira#saudades
Sou eu quem pede agora; preciso de um tempo, porque a dor que sinto por sua falta ainda é maior que a distância entre nós!
Sou eu quem pede agora;
preciso de um tempo, porque a dor que sinto por
sua falta ainda é maior que a distância entre nós!
Babhina