Mensagens e Frases com a tag: #santos

Pesquisar Mensagens

A verdade é que loucos

A verdade é que loucos, santos, tarados, malas, chatos e desequilibrados estão por toda parte, em todos os chats e MSNs daqueles que os aturam nesse mundão virtual sem porteira. Eles têm sim o poder d…

(…Continue Lendo…)

#taiskrugmann#santos#loucos
A Paixão do Redentor é meio eficacíssimo para

A Paixão do Redentor é meio eficacíssimo para

A Paixão do Redentor é meio eficacíssimo para destruir a inimizade e conduzir a alma a grande santidade.

#saopaulodacruz#santos
Não existiria som se não houvesse o silêncio Não

Não existiria som se não houvesse o silêncio Não

Não existiria som se não houvesse o silêncio
Não haveria luz se não fosse a escuridão
A vida é mesmo assim
Dia e noite, não e sim

#santos#poema#lulu#gravidez#lulusantos#escuridao

Quando digo que à amo

Quando digo que à amo, e faria qualquer coisa para tê-la ao meu lado, você mi chama de louco e diz para esquecê-la, mas loucura seria tentar tirar da cabeça o que não sai do coração.

(…Continue Lendo…)

#rafaelsantos#santos#loucos
Terrível morte

Terrível morte

Terrível morte, mas como é desejável a vida no outro mundo, onde Deus nos chama!

#santos#saofranciscodeassis

Assim

“Assim… experiência própria? Quando é um amor fracassado, Lulu Santos que me perdoe, mas é porque: ‘TUDO’ o que foi será, de novo de um jeito que já foi um dia…”

(…Continue Lendo…)

#federicoezequieldevito#lulu#santos#pedidos#desculpas

"…Tolice é viver a vida assim, sem aventura… deixa ser, pelo coração. Se é loucura então melhor não ter razãoooo…"

#gravidez#loucura#loka#vida#poema#loca#lulusantos#santos#aventura#viva

E nas madrugadas no meu pensamento so existe você

E nas madrugadas no meu pensamento so existe você, tira o meu sono eu fico sem sono querendo te ter, dizer que te amo não eh o bastante então vim te ver, pra te convencer comprei um buquê e trouxe pro…

(…Continue Lendo…)

#albertsantos#loucos#santos
Não comungar seria o maior desprezo a Jesus

Não comungar seria o maior desprezo a Jesus

Não comungar seria o maior desprezo a Jesus que se sente “doente de amor".

#santos#saojoaocrisostomo