Mensagens e Frases com a tag: #santos
Pesquisar Mensagens
Não há doente mais incurável do que aquele
Não há doente mais incurável do que aquele que não reconhece a sua doença.
#fim#curso#doenca#catolicos#santo#santos#enfermagem#agostinho#rir#santoagostinho
O mundo é um livro
O mundo é um livro, e quem fica sentado em casa lê somente uma página.
#reflexao#presentear#agostinho#livro#santos#catolicos#casa#vida#santo#santoagostinhoA verdade é que loucos
A verdade é que loucos, santos, tarados, malas, chatos e desequilibrados estão por toda parte, em todos os chats e MSNs daqueles que os aturam nesse mundão virtual sem porteira. Eles têm sim o poder d…
#taiskrugmann#santos#loucos
A Paixão do Redentor é meio eficacíssimo para
A Paixão do Redentor é meio eficacíssimo para destruir a inimizade e conduzir a alma a grande santidade.
#saopaulodacruz#santos
A felicidade é continuar desejando aquilo que possuímos
A felicidade é continuar desejando aquilo que possuímos.
#curtas#santo#pequenas#tristes#catolicos#bonitas#santoagostinho#santos#agostinho#felicidadeNão há lugar para a sabedoria onde não
Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência.
#santos#santoagostinho
Não existiria som se não houvesse o silêncio Não
Não existiria som se não houvesse o silêncio
Não haveria luz se não fosse a escuridão
A vida é mesmo assim
Dia e noite, não e sim
Quando digo que à amo
Quando digo que à amo, e faria qualquer coisa para tê-la ao meu lado, você mi chama de louco e diz para esquecê-la, mas loucura seria tentar tirar da cabeça o que não sai do coração.
#rafaelsantos#santos#loucos
Cada um tem o que espera
Cada um tem o que espera. Confie em Deus e você já terá muito!
#catolicos#autoestima#espera#santos#confianca#levantar#deus#crianca#primeiracomunhao#saopadrepiodepietrelcina
Terrível morte
Terrível morte, mas como é desejável a vida no outro mundo, onde Deus nos chama!
#santos#saofranciscodeassisAssim
“Assim… experiência própria? Quando é um amor fracassado, Lulu Santos que me perdoe, mas é porque: ‘TUDO’ o que foi será, de novo de um jeito que já foi um dia…”
#federicoezequieldevito#lulu#santos#pedidos#desculpasE nas madrugadas no meu pensamento so existe você
E nas madrugadas no meu pensamento so existe você, tira o meu sono eu fico sem sono querendo te ter, dizer que te amo não eh o bastante então vim te ver, pra te convencer comprei um buquê e trouxe pro…
#albertsantos#loucos#santos
Não basta fazer coisas boas - é preciso fazê-las bem
Não basta fazer coisas boas - é preciso fazê-las bem.
#santo#catolicos#santos#santoagostinho#agostinho#comecar#depois#coisas#aprendi#boas
Não comungar seria o maior desprezo a Jesus
Não comungar seria o maior desprezo a Jesus que se sente “doente de amor".
#santos#saojoaocrisostomo