Mensagens e Frases com a tag: #santo
Pesquisar Mensagens
O amanhecer é sinal de um novo dia
O amanhecer é sinal de um novo dia, assim como, de novos desafios.
#espirito#aislandlano#deus#santo
A santificação do povo de Deus é
A santificação do povo de Deus é o selo do Espírito Santo em seu coração.
#espirito#deus#primeira#santo#comunhao#helgirgirodoPois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo; Romanos 14:17
Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo;
Romanos 14:17
nos selou como sua propriedade e pôs o seu Espírito em nossos corações como garant…
Geralmente suspeitamos dos demais o que sentimos em nós
Geralmente suspeitamos dos demais o que sentimos em nós.
#agostinho#catolicos#santo#santoagostinho#santosUm homem no alto do púlpito
Um homem no alto do púlpito… Dizia-se a voz do “espírito santo”. Uma multidão clamava em voz alta, "Glória a Deus… Glória a Deus! " À cada palavra que tocava os corações. À esquerda, com o semblante l…
#deus#espirito#santo#walaguiaestevesAs virtudes do Espírito Santo e a concupciência
As virtudes do Espírito Santo e a concupciência da carne são facilmente reconhecidos pelos seus frutos.
1- Temor a Deus
2- sensível a ouvir e a obedecer a sua palavra.
3- Comprometim…
O cristão sabe que seu corpo é santuário
O cristão sabe que seu corpo é santuário do Espírito Santo e, por isso, o dedica a Deus.
#deus#josegracianodias#espirito#santoCom Deus me deito e durmo
Com Deus me deito e durmo, acordo e me levanto, com a graça do Divino Espírito Santo. Se eu dormir, na manhã me acordará. Se eu vacilar, me dará forças para fazer o que é certo. Se eu quiser parar, me…
#santo#primeira#comunhao#deus#espirito#boscodonordesteConta-se que certa vez, em uma cidadezinha do interior do Espírito Santo, fizeram uma corrida de bonecos, cujo resultado final ficou mesmo assim:
Conta-se que certa vez, em uma cidadezinha do interior do Espírito Santo, fizeram uma corrida de bonecos, cujo resultado final ficou mesmo assim:
Em 1º lugar ficou quem foi a 40, em segundo luga…
Não há fé sem esperança
Não há fé sem esperança.
Que o Espírito Santo paire sobre nós, nos fortaleça e nos conduza na busca da nossa fé através da palavra de Deus.
Duas coisas me impressionam pela delicadeza
Duas coisas me impressionam pela delicadeza: o arco-íris e o vento.
#espirito#santo#deus#aislandlano
a Bíblia foi escrita pelos homens mas não
a Bíblia foi escrita pelos homens mas não teriam tanta Sabedoria se não fosse pelo Espírito Santo de Deus.
#escrita#espirito#deus#santo#alexdasilveirateixeira#primeiracomunhao
A verdade é como um leão
A verdade é como um leão; você não precisa defendê-la. Deixe-a solta, e ela se defenderá a si mesma.
#santoagostinho#catolicos#santo#agostinho#santosDeus habita em nós
Deus habita em nós, somos o templo de Deus e do Santo Espírito, pois sendo nós seus filhos somos herdeiros e portadores da sua Divindade. Por isso, cuidar de nosso corpo e da nossa mente é cuidar dest…
#poema#filhos#santo#espirita#gravidez#espirito#primeiracomunhao#glauciasilvadacosta#deus