Conta-se que certa vez, em uma cidadezinha do interior do Espírito Santo, fizeram uma corrida de bonecos, cujo resultado final ficou mesmo assim:
Conta-se que certa vez, em uma cidadezinha do interior do Espírito Santo, fizeram uma corrida de bonecos, cujo resultado final ficou mesmo assim:
Em 1º lugar ficou quem foi a 40, em segundo lugar quem andou a 14 e em último lugar, quem andou a 12.
Se você tivesse que escolher, você andaria a 40 ou prefere ficar para trás e não ganhar a corrida?…
Fika a Dika! Abraços fraternos.
Mensagens Relacionadas
Eu não vivo mais eu mais sim
Eu não vivo mais eu mais sim o espirito santo que está alojado em min.
#espirito#santo#ismaeldc
Se você quer alguma coisa realmente bem feita
Se você quer alguma coisa realmente bem feita peça à Luz do Espírito Santo! Porque somos incapazes de fazer algo verdadeiramente bom sem o auxílio divino.
#santo#magnomaciel#espirito
Quando Estamos Para Baixo Sem Direção
Quando Estamos Para Baixo Sem Direção, o Espirito Santo Sabe Exatamente Dizer o Que a Gente Precisa
#santo#deus#espirito#marcusviniciuscarolinooliveira
Pare para ouvir a voz do Espirito Santo
Pare para ouvir a voz do Espirito Santo, ela é como uma brisa suave, onde não precisa ser entendida mas sim sentida.
#santo#espirito#willianmateus
O legalismo tem destronado Deus dos corações
O legalismo tem destronado Deus dos corações. Tem expulsado o Espírito Santo da nossa alma, e tem colocado Jesus Cristo em ultimo ligar ou em nenhum lugar.
#primeiracomunhao#santo#maycontienga#deus#espiritoHá uma boa razão para o silêncio do
Há uma boa razão para o silêncio do Espírito Santo a respeito de como, quando e de que forma Cristo ordenou os apóstolos, a razão é para mostrar a indiferença de todas as formas de palavras.
#espirito#santo#johnwycliffe