Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo; Romanos 14:17

Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo;
Romanos 14:17
nos selou como sua propriedade e pôs o seu Espírito em nossos corações como garantia do que está por vir.
2 Coríntios 1:22
Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção.
Efésios 4:30
quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu de forma imaculada a Deus, purificará a nossa consciência de atos que levam à morte, para que sirvamos ao Deus vivo!
Hebreus 9:14

#deus#primeira#comunhao#poesias#espirito#santo#lilfiel#comida 329

Mensagens Relacionadas

Que Falta faz a mizinha

Que Falta faz a mizinha
Ele ia almoçar todos os dias no mesmo lugar, não pela comida mas pela companhia.
Era uma bela guria, era tudo o que ele precisava.
Hoje sabes a falta que faz,…

(…Continue Lendo…)

#poesias#comida#gabriellopes

Comida

Comida
Não vou me matar por não ter feijão em casa.
Não irei vomitar por não gostar de macarrão.
Nem todos os nutrientes que preciso encontro no arroz,
Não sou maranhense por g…

(…Continue Lendo…)

#comida#poesias#axireed

Repartir o pão.

Repartir o pão.
Nem todos do sertão
tem comida ao seu dispor
na mesa de cada irmão
se divide a mesma dor
se puder repartir o pão
dobre os joelhos no chão
e ag…

(…Continue Lendo…)

#guibsonmedeiros#querido#poesias#irmao#comida

Acho intrigante toda essa comida na mesa ainda

Acho intrigante toda essa comida na mesa ainda, estas moscas por cima. Irrita-me tudo que me cerca, que me prende, que me vigia. Mas saiba, Deus, não espero que me nasçam asas porque, de qualquer form…

(…Continue Lendo…)

#comida#poesias#marianastofel

Sinto falta do tempo em que s me

"Sinto falta do tempo em que só me preocupava em dar comida e banho ao meu 'bichinho virtual', agora tenho que agüentar pessoas virtuais vigiando e cuidando da minha vida, inclusive a real."
-Al…

(…Continue Lendo…)

#poesias#alinelopespensamentosalinelopes#comida

A gente é o que a gente gosta

A gente é o que a gente gosta. A gente é nossa comida preferida, os filmes que a gente curte, os amigos que escolhemos, as roupas que a gente veste, a estação do ano preferida, nosso esporte, as cidad…

(…Continue Lendo…)

#poesias#ivymichelle#comida