Mensagens e Frases com a tag: #roldaoaires
Pesquisar MensagensSinto
Sinto
Já não me sinto só,
sinto que voltas a sorrir.
Queria sentir teu perfume
sentir teu calor, ouvir tua voz
que deve ser suave e quente.
Sinto necessidade que se…
Poesia de Mulher
Poesia de Mulher
Você é a poesia que o meu coração,
mais gosta de ler.
Poesia, com versos de amor que ficam
guardados, e são difíceis de se esquecer.
Você é a minha poesi…
Partida
Partida
Partes, e o meu coração junto
a ti vai.
Não sei te saber ausente.
A vida fica diferente e sinto
perto a saudade.
As ideias ficam soltas o meu
pensar t…
Carícia
Carícia
As carícias que juntos em nossas vidas
plantamos, ficaram lindas,com ramas
que abraçavam o mundo.
Com o tempo, a falta de cuidados, o medo,
fizeram com que rareas…
Poesia de mulher
Poesia de mulher
Corpo bonito, cheiroso.
Jeito meigo de ser.
Gestos pausados, discretos.
Fala gostosa e macia.
A alegria está,
aonde ela estiver.
Um anjo de s…
Bom Dia
Bom Dia
AH! ESSE TEU SORRISO
Ah! Esse teu sorriso,que a todos encanta,
torna o momento mais belo o tempo mais longo,
e preciso.
Ah! Esse teu sorriso,quantos por ele não c…
Blusa branca
Blusa branca
Aquela blusa branca que tem uma flor do lado
fica linda em teu corpo, quando de dia sais, com
esse teu jeito calado.
Parece que só tua é a rua, pelo jeito que nela…
Inverno
Inverno
Nuvem que passa sob um céu azul límpido
claro, os raios de um sol de inverno,
invadem ruas, casas, mas não aquecem
a quem nelas vive.
Sopra o vento frio, mas o co…
Amar
Amar
Passa-se a vida amando.
Quem ama, sempre ama sem limites,
o amor impõem limites a quem quer,
como é bom sempre ter o amor de
uma mulher.
Atrevo-me, a tê-la gua…
Gostar
Gostar
Gostar, querer, amar.
Padecer só em pensar que não a irei ver .
E então começar a sentir saudades sonhar.
Querer profundo é esse, nada a ele se
compara,são coisas …
Sentidos
Sentidos
Esses olhos meigos lindos,
de olhar tão doce ameno,
teem o brilho do sol,
e transmitem um amor sereno.
Por baixo desses cabelos,
dois ouvidos bem pequenos<…
De ilusão…
De ilusão…
Melhor é calar, deixar as coisas como estão.
Pouco importa as saudades, as coisas sem razão.
Usando a sinceridade, é bom ter guardado um amor
dentro do coração.
(…Continue Lendo…)
Anjo
Anjo
Demorei a encontrar um,
achei-a no caminho dos versos
que para nós é comum.
Lindos os caminhos da poesia,
sublimam a alma,tornam-na rica,
leve.
O anjo qu…
Eu , Você, Nós.
Eu, Você, Nós.
Eu, você, nós, éramos um só pelo
amor unidos, vivíamos sempre juntos,
tínhamos um querer igual.
Assim éramos nós.
Como tudo na vida passa, passou o
t…
Inveja
Inveja
Há pessoas que por não terem um amor
em suas vidas, inveja têm de quem o tem.
Para completar, buscam a respeito desse
alguém que é amado, defeitos de um
passado re…