Mensagens e Frases com a tag: #renatorusso
Pesquisar Mensagens
Todos os dias quando acordo
Todos os dias quando acordo, a primeira coisa que faço é sentir a sua falta.
#falta#sentir#renatorusso#sentindoNas favelas
Nas favelas, no senado, sujeira pra todo lado! Ninguém respeita a Constituição, mas todos acreditam no futuro da nação.
#nacao#futuro#renatorusso#favela
Quero honras e promessas Lembranças e histórias
Quero honras e promessas
Lembranças e histórias.
Não perturbe o seu coração com problemas da
Não perturbe o seu coração com problemas da sua cabeça.
#renatorusso#pensativasCoisas boas
Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas, que não teriam acontecido, se tudo tivesse dado certo…
#otimismo#renatorussoQuando você tem a capacidade de não falar
Quando você tem a capacidade de não falar, não ligar e não se importar, está aprendendo o que é ser forte.
#renatorusso#falar#capacidade
Amor possível são para os tolos Todos sabem que
Amor possível são para os tolos
Todos sabem que os melhores são os amores impossíveis!
Mentir para si mesmo é sempre a pior mentira
Mentir para si mesmo é sempre a pior mentira.
#mesmos#mentir#amigo#mentira#renatorusso#mentiroso#falso#ditas#mentirasTudo errado
Quando tudo nos parece dar errado,
Acontecem coisas boas,
Que não teriam acontecido
Se tudo tivesse dado certo…
Se você não tiver por quem continuar
Se você não tiver por quem continuar, continue por você mesmo.
#renatorusso#autoajuda
Sou um animal sentimental
Sou um animal sentimental, me apego facilmente ao que desperta o meu desejo. Tente me obrigar a fazer o que não quero e você vai logo ver o que acontece…
#desejo#sentimental#renatorusso
Aonde está você agora Além de aqui dentro de mim?
Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim?
Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo.
O que eu sei é que o que
O que eu sei é que o que a gente chama da brega é o romântico popular.
#amor#renatorusso#apaixonadas
Este é o nosso mundo
Este é o nosso mundo.
O que é demais nunca é o bastante, a primeira vez é sempre a última chance.
Mais Uma Vez
Mais Uma Vez
Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem
Tem gente que es…