Mensagens e Frases com a tag: #recordacao

Pesquisar Mensagens

Amigas morrem de rir

"Amigas morrem de rir, mesmo em velórios. Debocham, liberam, recordam, comentam, confessam, perdoam, comungam e exorcizam fantasmas com 1 litro de vinho branco. Duas amigas e uma tarde livre é o paraí…

(…Continue Lendo…)

#versos#marthamedeiros#amiga#rima#pequenos#dizeres#condolencias#especial#poesias#femininas

Chega uma época em que nos damos conta

Chega uma época em que nos damos conta de que tudo o que fazemos se transformará em lembrança um dia. É a maturidade. Para alcançá-la, é preciso justamente já ter lembranças.

(…Continue Lendo…)

#perdemos#recordacao#cesarepavese#depois#valor#lembranca#damos
Se procuro em minhas recordações os que me

Se procuro em minhas recordações os que me

Se procuro em minhas recordações os que me deixaram um sabor duradouro, se faço balanço das horas que valeram, sempre me encontro com aquelas que não valeram a pena.

#antoinedesaintexupery#recordacoes#infantis#damos#exupery#perdemos#reflexao#valor#recordacao#poemas
A lembrança é poesia

A lembrança é poesia

A lembrança é poesia, e a poesia é apenas lembrança.

#giovannipascoli#poesia#recordacao#lembranca
Feliz é o destino da inocente vestal

Feliz é o destino da inocente vestal

Feliz é o destino da inocente vestal, esquecida pelo mundo que ela esqueceu, brilho eterno de uma mente sem lembranças!

#eterno#lembranca#recordacao#brilho#lembrancas
Quando rever é reviver

Quando rever é reviver

Quando rever é reviver
Preciso reviver, eu bem sei,
mesmo que só na lembrança,
voltar à minha antiga casa,
rever a minha infância
e todos os momentos felizes que lá pa…

(…Continue Lendo…)

#lembranca#poema#recordacao#recordacoes#lembrancas#filhos#criancas#claricepacheco#infancia#crianca
A recordação é uma traição à natureza

A recordação é uma traição à natureza

A recordação é uma traição à natureza,
Porque a natureza de ontem não é natureza.
O que foi não é nada, e lembrar é não ver.

#fernando#lindas#fernandopessoa#bonitos#traicao#reflexao#carinhosos#poemas#homem#traido
Porque metade de mim é a lembrança do que fui

Porque metade de mim é a lembrança do que fui

Porque metade de mim é a lembrança do que fui,
A outra metade eu não sei…

#oswaldomontenegro#recordacao#lembranca#metade
Alguém entra na sua vida e metade de você diz

Alguém entra na sua vida e metade de você diz

"Alguém entra na sua vida e metade de você diz, que você não está nem um pouco pronto, e a outra metade diz, faça dela o seu para sempre."

#vida#gravidez#recordacao#lembrancas#metade#pessoas#algumas#poema#entram#lembranca
Seja onde estiver e a monotonia da vida

Seja onde estiver e a monotonia da vida

Seja onde estiver e a monotonia da vida cotidiana será para mim como a recordação dos amores que me não foram advindos ou dos triunfos que não haveriam de serem meus.

#amor#gravidez#fernandopessoa#poema#fernando#pessoa#recordacao