Mensagens e Frases com a tag: #recados

Pesquisar Mensagens

Aceito que me ame

Aceito que me ame, mas não posso aceitar tudo o que me pede, porque por te amar tanto, preciso guardar alguma coisa nova para te ofertar, quando pensar que todos os seus pedidos já foram realizados!

(…Continue Lendo…)

#namorados#recados
Eu tenho só saudade

Eu tenho só saudade

Eu tenho só saudade, se tivesse sono como tenho saudade iria hibernar por anos!

#recados#saudade#saudades#davidjosephpassos

Eu te amo

Eu te amo assim sem virgulas, sem espaço e sem ponto final!

(…Continue Lendo…)

#recados#namorados

Viver melhor

Com você ao meu lado, sinto que aproveito muito mais a vida, sinto que vivo melhor e que estou aproveitando mais o meu tempo, que estou vivendo plenamente a minha vida. Você me faz ir além!

(…Continue Lendo…)

#recados#amor

Meu coração é seu <3

Porque você é um céu cheio de estrelas
Eu quero morrer em seus braços
Porque você se ilumina quanto mais fica escuro
Eu vou lhe dar meu coração

(…Continue Lendo…)

#coldplay#recados#amor

Mais um ano de vida

A maior benção desse dia foi saber que hoje você completa mais um ano de vida. Saiba que você jamais ficará desamparada e nunca estará só.
Um momento especial de renovação para sua alma e seu es…

(…Continue Lendo…)

#recados#felizaniversario

Para quem tem memória

Lembrar é fácil para quem tem memória, esquecer, porém, é difícil para quem tem coração. Boa Noite!

(…Continue Lendo…)

#boanoite#recados
Os que amam profundamente

Os que amam profundamente

Os que amam profundamente, jamais envelhecem; podem morrer de velhice, mas morrem jovens.

#velhice#recados#poemas#amor#dedicatorias#martinho#condolencias#jovens#idosos#namorados
Amar não é aceitar tudo

Amar não é aceitar tudo

Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor.

#encontro#cutas#desconfianca#paixao#amar#conquistas#irmas#dedicatorias#distantes#namoro
Visão magnífica

Visão magnífica

Dizem que o brilho da lua refetindo no mar é uma visâo magnifica. Certamente eles ainda nâo viram o brilho do seu olhar!!! Boa Noite!

#boanoite#recados
Tenho saudade de gente viva

Tenho saudade de gente viva

" Tenho saudade de gente viva, gente que ainda posso abraçar, apesar das distâncias, apesar dos medos, apesar dos pesares…

#saudades#recados#saudade#oscardejesusklemz