Mensagens e Frases com a tag: #raimundogrossi
Pesquisar MensagensAno novo
Ano novo
Vida nova, carro novo, casa nova, nova roupa, novo sapato, nova indumentária, nova dieta, novo emprego novos rumos, em suma tudo novo!!!
Me pergunto… Será que vale a pena???
(…Continue Lendo…)
A melhor festa !!!!!!
A melhor festa!!!
A melhor festa, que nunca faltamos e nos sintimos cada vez mais feliz quando participamos e a festa do coração, a entrada amigos, não tem preço!!!
O preço… Tem… , …
Informação
Informação
A informação sobre tudo que interage com a nossa vida é a melhor maneira de abandonar a escuridão ignorante .
Não Tentes Com vontade de ganhar Tente para vencer!!
Não Tentes
Com vontade de ganhar
Tente para vencer!!
Vença!!! só dignamente
Assim tu serás gente
Gente ardente, contente…
Não hajas ,só por agir
Hajas …
Curtam a vida e viviam !!!
Curtam a vida e viviam!!!
Não pense muito, namore!!!
Não pense muito, ame!!
Não pense muito, doe!!!
Não pense muito, beije!!
Não pense muito, abrace!!
Não pen…
A Vida Ela é um piscar de olhos
A Vida
Ela é um piscar de olhos, mas o que fica mesmo é aquele piscar demoradddooooo que envolve o nosso coração
E por falar em amigas ,,,,,
E por falar em amigas ,
E existiram amigas, que são como aqueles caminhos
que desapareceram, não existem mais… foram habitados pela, vamos dizer… Saudades!!!
mas que sempre liga…
Decisão Quase sempre
Decisão
Quase sempre, na vida, culpamos terceiros por deficiência que é exclusivamente nossa .
O Trem da vida
O Trem da vida
Todos somos passageiros de um trem ,chamado vida!!!
Todos teremos que deixar esse trem!!!
Então… Aproveite, cada momento… Esqueça, os solavancos, as desdenhas,… Curt…
Amor Em casos de amor
Amor
Em casos de amor…
Lute sempre, pois quem desiste não ama!!!
Será que a vida tem sentido???
Será que a vida tem sentido???
Estou no âmago do cansaço ,
Meus olhos titubeiam
E meu coração me pergunta!
Porque bato se não sinto o verdadeiro sentido de vida!!!
O qu…
Vida Aproveite bem
Vida
Aproveite bem , curta bastante os momentos de sua viagem pela vida!!! Jogue fora, na primeira esquina, tudo que traga a vc dessabores, tristezas !!!
Lembre-se que Todos, só t…
Coração Nunca tema a luz
Coração
Nunca tema a luz, acredite sempre nela, pois acreditando o coração sempre será seu timoneiro
João Batista Querido amigo Essas duas netas são o meu
João Batista
Querido amigo
Essas duas netas são o meu maior abrigo
Nos momentos de solidão
Onde a paixão briga insana com o coração
O que somos e para onde vamos ???
O que somos e para onde vamos???
"Somos do tamanho dos nossos sonhos e vamos para aonde impera a nossa fé."