Mensagens e Frases com a tag: #primeiro
Pesquisar MensagensMinha felicidade tem nome
Não me arrependo de ter te conhecido e nem de ter te amado assim, me sinto completa com essas sensações que você desperta em mim. Antes eu já era feliz, agora sou mil vezes mais porque minha felicidad…
#amor#primeiroConhecimento profundo
Se precisar de um conselho, uma conversa no meio da noite, uma opinião qualquer, a pessoa que melhor conhece seu histórico e acompanhou todo o seu desenvolvimento é você mesmo.
#primeiro#sozinho#voeDo que você gosta de comer?
A maioria das pessoas aprecia uma boa comida e conversar sobre culinária é ótimo para conhecer o outro. Se um gosta de cozinhar e o outro não sabe, mas adora comer, que tal um jantar feito especialmen…
#encontro#perguntas#primeiroTenho fé em nós dois
Sempre estarei ao seu lado, para nunca te deixar cair. Sei que nosso amor existe para nos tornar mais fortes e corajosos, e sei que ao seu lado sou cada dia melhor. Todo dia que passa eu acredito mais…
#amor#primeiro#ultimo
Há um anseio por uma retorno ao tempo
Há um anseio por uma retorno ao tempo em que não precisávamos fazer escolhas, livres do remorso pela inevitável perda que toda escolha (no entanto maravilhosa) acarreta.
#curtos#liberdade#bonitas#aulas#retorno#aula#escolha#versos#alaindebotton#primeiroDemais
E então é esse o gosto do último primeiro beijo de minha vida? Sensacional.
#primeiro#beijo#diogoleonardomarques
Não existe perda de tempo quando aproveitamos todas
Não existe perda de tempo quando aproveitamos todas as aulas que o mundo nos oferece.
#volta#reinaldovasconcelospereira#aula#aulas#primeiro
O retorno que colhemos de ações generosas não é sempre evidente
O retorno que colhemos de ações generosas não é sempre evidente.
#primeiro#curtos#francescoguicciardini#retorno#bonitas#aula#aulas#versosPoucas pessoas conseguem se doar sem exigir reciprocidade
Poucas pessoas conseguem se doar sem exigir reciprocidade, sem projetar o retorno do afeto, sofrendo calada, sem cuspir no outro seu descontentamento. Eu não consigo! Ou me ama, ou me deixa!
#bonitas#ternura#retorno#aulas#curtos#primeiro#poucas#aula#arcisecamara#palavrasLembranças
Você é e sempre será o primeiro e único amor da minha vida. Esquecer de você, de sua presença, dos seus abraços, beijos e carinhos, seria como esquecer de mim. Sei e entendo que o nosso final era inev…
#primeiro#amorEsqueça o celular
Gente, não existe nada mais desagradável que conversar com alguém que não larga o celular. Parece que a pessoa não está ali, que não queria estar ali.
Então, vamos deixar nosso celular no silenc…