Mensagens e Frases com a tag: #poesia
Pesquisar Mensagens
Sou rico e adoro viajar
Sou rico e adoro viajar,
Sou rico e adoro me gabar
China, Itália, Índia e Portugal.
do oriente ao ocidente em um breve pensar
Sou rico porque sei SONHAR.
Nós somos gomos do mesmo fruto meu bem
Nós somos gomos do mesmo fruto meu bem! A sua alegria e minha que as tristezas não nos aflige, adoro-te
#bonitas#chocondona#adoro#poesia
Seja em que poesia for
Seja em que poesia for, o caos deve transparecer sob o véu cerrado da ordem.
#palavra#friedrichnovalis#poesia#ordem
O racismo é produto da diversidade de origens
O racismo é produto da diversidade de origens, porém, a discriminação racista é produto de mente odiosa e estúpida.
#discriminacao#leaojf#racismo#preconceito#educar#diversidade#racial#poesia#origensAdoro-te e assumirei qualquer coisa para continuar a estar com você
Adoro-te e assumirei qualquer coisa para continuar a estar com você. Embora o tenha enterrado em paz, exumarei o meu passado, caso seja necessário para eliminar qualquer dúvida sobre o meu carácter.
#morganamagdalena#carinhosas#poesia#adoroAs sem-razões do amor
As sem-razões do amor
Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se …
A poesia está na alma
A poesia está na alma, como o rouxinol está nos ramos.
#alfreddemusset#poesia#almaQuero.
Quero.
Em minhas mãos quero
Guardar o calor do teu corpo.
Em cada pedacinho da minha boca
Quero guardar o gosto quente dos seus beijos.
Da sua respiração ofegante quero g…
Eu adoro o que faço
Eu adoro o que faço. Tenho muitos projetos, nos quais adoro trabalhar e sinto-me energizada com todos eles.
#domeniqueheidy#poesia#adoroLogo ela
Logo ela, que cantava, encantava, tomava uns bons goles de cerveja, dava um sorriso sincero, fazia umas gracinhas e geralmente se despedia dizendo que hoje não, muito obrigada. Logo ela, que sempre te…
#cerveja#poesia#brunagrotti
Evitai de vos observar ao microscópio
Evitai de vos observar ao microscópio. Bons olhos, sem vidros, voltados para o que vos cerca é quanto basta.
#olhos#joaquimnabuco#poesiaAdoro as reticiências.
Adoro as reticiências.
elas sempre dizem o que se quer dizer…
Será que sabem?…
Ou a imaginação é que as transformam…
Na verdade…
não sei…
Só sei de que o que eu que…
Amo jeito que eu sou quando estou com
Amo jeito que eu sou quando estou com você
Amo jeito como você me faz ter fé que as coisas podem dar certo
Amo cada segundo que passamos juntos e até horas, e horas, e horas que permaneço …
Hoje eu entendo melhor as coisas que minha avó me dizia
Hoje eu entendo melhor as coisas que minha avó me dizia…
minha filha não reclames tantos da vida por qualquer coisas
você ainda não tem conveniência do que é a dor…
E hoje eu entendo…