Mensagens e Frases com a tag: #poesia
Pesquisar MensagensO bom da vida é que
O bom da vida é que, condenar um inocente na terra é fácil para os homens, mas, para Deus, ele não permite que um só fio de cabelo seja perdido da cabeça dos seus escolhidos.
#brunodelima#facil#comunhao#social#primeira#vida#poesia#desigualdadeAdoro sol
Adoro sol, o calor na pele, roupas leves,
mas meu corpo e alma reagem com alegria
ao perceber chuva se formando.
Gosto de chuva!
O vento começando a bater diferente, com mais …
Falar de racismo em um pais Racista incomoda muito né
Falar de racismo em um pais Racista incomoda muito né?? Isso a ponto de ficar chato, mas deixar de falar acabaria com o racismo, deixaria de ser chato para quem passa na pele ou somente para quem é ra…
#preconceito#racismo#poema#emanuelbecker#poesiaAbortar é fácil até mesmo depois quando você ja nasceu, fala isso para o feto que está dentro do seu ventre..
Abortar é fácil até mesmo depois quando você ja nasceu, fala isso para o feto que está dentro do seu ventre..
Ninguém precisa dizer que é errado porque sua consciência vai falar.?
#Aborto …
Por isso na orla morena da praia calada e só
Por isso na orla morena da praia calada e só,
Tenho a alma feita pequena, livre de mágoa e de dó;
Sonho sem quase já ser, perco sem nunca ter tido,
E comecei a morrer muito antes d…
DIA DAS MÃES CHEGOU
DIA DAS MÃES CHEGOU!
QUE DEUS NOS DÊ GRANDES
BENÇÃOS E REALIZAÇÕES
JUNTAMENTE A NOSSA FAMÍLIA!
BOM DIA!
Um filho não é apenas a clareza do
Um filho não é apenas a clareza do amor ou riqueza de um legado, mas a preservação da certeza que não existe nada maior, melhor e mais verdadeiro do que o carinho de um filho.
#amor#filho#poesia#alpheumattos#legadoFolhas de Relva
Eu me planto no chão para crescer
com a relva que eu amo:
quando vocês de novo me quiserem,
é só me procurarem
debaixo das solas dos seus sapatos.
Adoro cactus É a única planta que sobrevive na minha residência
Adoro cactus
É a única planta que sobrevive na minha residência, talvez por ser xerófita.
As vezes passa meses, tudo passa
E ela continua dando o ar da graça
Perto da janela.
(…Continue Lendo…)
Muitas vezes nada mais sou do que uma pequena nota solta, duetanto com o vento, tentando ser canção…
Muitas vezes nada mais sou
do que uma pequena nota solta,
duetanto com o vento,
tentando ser canção…
E muitas vezes nada fui,
a não ser um acorde sem afinação,
que …
A amizade é o mais belo afluente do amor, ela ajuda a resolver, com paciência, as complicadas equações da convivência humana.
A amizade
é o mais belo afluente do amor,
ela ajuda a resolver,
com paciência,
as complicadas equações
da convivência humana.
A amizade
é tão forte quanto o a…
Não sou poeta
Não sou poeta,
Mas ao teu lado posso me tornar.
Amo o teu beijo,
E o meu desejo é toda hora poder te abraçar.