Mensagens e Frases com a tag: #plena
Pesquisar MensagensUm dia você acorda e percebe que perdeu
Um dia você acorda e percebe que perdeu tantos momentos bons com medo de ser feliz, quando chover felicidade não use guarda-chuva, se joga, se molha, dance na chuva e transborde felicidade!
#felicidade#plena#bons#fe#reflexao#momentos#carinhosas#chuva#bonitas#pequenaborboletak
Perto de mim
É muito pedir para você estar sempre comigo e nunca me deixar? É muito querer você aqui sempre por perto? Sinto falta da nossa sintonia quando você está longe.
#plena#sintonia
Sem hora para acabar
Minha vida é assim: viver feliz sem hora para acabar. Como uma festa sem fim. A vida é uma festa e deve ser curtida como uma festa. E todos nós poderemos ser felizes assim!
#plena#felicidade
A HISTÓRIA NÃO ACABOU ESTÁ SÓ COMEÇANDO COM
A HISTÓRIA NÃO ACABOU ESTÁ SÓ COMEÇANDO COM DETERMINAÇÃO, CORAGEM FOCOS FÉ E PERSISTÊNCIA VOCÊ SERÁ UM PERSONAGEM QUE MUDARÁ O UNIVERSO
#plena#fe#felicidade#jorgeuilsonfelixnascime
A felicidade inunda a minha alama de alegria
A felicidade inunda a minha alama de alegria e fé enunda a minha alma de compreenção.
#plena#felicidade#joaoestevaoyobadomingos#bonitas#fe
Florir a alma é o caminho para ter uma vida plena
Florir a alma é o caminho para ter uma vida plena
#patriciareginadesouza#vida#plena
Uma vida plena é como uma caça ao tesouro
Uma vida plena é como uma caça ao tesouro, com pequenos tesouros e grandes jóias ocasionais…
#anammanzke#plena#vidaDois Motivos
Só existem dois motivos para alguém se preocupar com você: Ou ela te ama muito, ou você tem algo que ela queira muito.
#plena#vida
Você pode até mesmo não conseguir vislumbrar a sua felicidade
Você pode até mesmo não conseguir vislumbrar a sua felicidade, mas caminhe! Caminhando com fé de que conseguirá alcançá-la, de fato conseguirá.
#fe#allenshellym#plena#felicidade#bonitasCartas na Manga
A vida não consiste em ter boas cartas na manga, e sim em jogar bem as que se tem!
#plena#vida
Se você não tem fé nem adianta ficar de pé
Se você não tem fé nem adianta ficar de pé!
#felipedesouzasilva#plena#felicidade#fe
Molhei a alma com amor Refresquei o coração com
Molhei a alma com amor
Refresquei o coração com fé
Lavei o rosto com felicidade
Encharquei os olhos com emoção
Porque a paz veio me visitar
Que este ano de 2013 seja cheio de União
Que este ano de 2013 seja cheio de União, Paz, Amor e Fé enviado por Deus.
Feliz 2013 a todos…!!!
Que Jesus esteja sempre presente em sua família
Que Jesus esteja sempre presente em sua família em forma de fé e felicidade. Feliz Natal e viva Jesus!
#viver#presente#feliz#plena#pensamentos#felicidade#desconhecido#bonitas#fe#natal