Mensagens e Frases com a tag: #planeta
Pesquisar Mensagens
Deus pintou o planeta de verde
Deus pintou o planeta de verde, mas o homem na sua insensatez, está mudando a grande obra para a cor vermelha.
#verde#paulorobertoavelinodeoliveira#terra#primeiracomunhao#homem#planeta
A vida nunca foi tão fácil na maior
A vida nunca foi tão fácil na maior parte do planeta "Terra" e nunca houve tanta gente chata e mimada reclamando de tudo.
#terra#planeta#cha#barbararovaron
Inclua em seu amor todo o planeta
Inclua em seu amor todo o planeta, com árvores e insetos. Flores e pássaros. Mares, rios, oceanos.
#monjacoen#rios#poemas#passaros#planeta#arvores#terra
O planeta terra não passa de um aborto que deu errado
O planeta terra não passa de um aborto que deu errado.
#terra#planeta#aborto#gersonobscureCULTIVANDO A VIDA
CULTIVANDO A VIDA
Não devo satisfação a ninguém aqui neste mundo bendito
chamado planeta terra.
Sou herdeiro de ancestrais covardes, adeptos de muita dor,
destruição e lágrimas…
A unidade é igual ao universo
A unidade é igual ao universo, pois cada ser vivo é um micro planeta Terra que carrega em si inúmeros outros micros planetas Terra
#terra#profnedi#planeta
UNIDOS NA PAZ E LUZ
UNIDOS NA PAZ E LUZ! PARA UMA ESTADIA MAIS HUMANA NO PLANETA TERRA.
#mideligracia#terra#planeta
Feliz se os espíritos opacos das coisas entenderem
Feliz se os espíritos opacos das coisas entenderem que são só hospedes temporários na Terra Viva das cores.
#terra#ricardovbarradas#planetasempre no mundo da lua
sempre no mundo da lua, aprendi a ver a realidade do planeta terra ,que é bem triste, porém és tão perfeito esse planeta azul ,mas olhei mais adiante, eu vi as estrelas em especial a gigante Betelgeus…
#terra#planeta#lucazantunezEu preciso de você mais que qualquer um nesse planeta poderia precisar
"Eu preciso de você mais que qualquer um nesse planeta poderia precisar. Eu preciso de você para cuidar de mim, para me aturar, e mais que tudo eu preciso que me ame, porque eu amo você."
#preciso#planeta#terra#ossimpsons
Não duvido que Marte já teve vida
Não duvido que Marte já teve vida. Também não duvido que o animal humano passou por lá.
#orisvaldoquiquinato#planeta#terra
A Terra é o Paraíso
A Terra é o Paraíso, o Inferno é ainda não sabermos isso.
#planeta#terra#brunosarugaAinda não observei nada mas "capenga" no sistema
Ainda não observei nada mas "capenga" no sistema planetário que a insistência das forças da Não-Luz em se manterem no controle dos seres humanos do Planeta Terra por meios antiquados e esdrúxulos de r…
#terra#matrix#planeta#luizguilhermetodeschiPAZ
PAZ!
GRITO PELA PAZ NO MUNDO…
QUE O HOMEM NÃO FAÇA GUERRA…
CUIDE DO PLANETA TERRA…
SEMEIE E ALIVIE O AFLITO…
DO POVO SOFRIDO!
QUE CHORA,
MORRE…
E NADA…