Mensagens e Frases com a tag: #pisar
Pesquisar Mensagens
Seu sorriso me faz pisar nas nuvens
Seu sorriso me faz pisar nas nuvens, seu olhar me leva pras estrelas, seu cheiro é como néctar dos campos de primavera.
#robsonbarbosa#pisar#outrosEu quero viver
Eu quero viver. Quero pisar com força, ter presença, respirar fundo, olhar nos olhos, sentir o gosto das coisas boas e ruins, praticar justiça, abraçar, sentir de verdade e poder amar! Amar as pessoas…
#camilaschlindwein#outros#pisar
ENKUSTO EU FOR UVA VOCE PODE PISAR EM
ENKUSTO EU FOR UVA VOCE PODE PISAR EM MIM MAS QUANDO EU FOR VINHO VOCE VAI TER que me engolir
#pensadormagnifico#outros#pisarComo é bom dormir e acordar com a
Como é bom dormir e acordar com a consciência tranquila que você fez o seu melhor sem precisar pisar ou usar alguém e mesmo que não reconheçam o seu valor, o que importa é você estar em paz.
#neusaapz#tranquila#consciencia#pisar#outros
Não existe neste mundo um caminho melhor para
Não existe neste mundo um caminho melhor para se pisar que nas pegadas de JESUS CRISTO.
#adelmarmarquesmarinho#outros#pisar#religiosas
Gostava mais de pisar nas macias nuvens e do
Gostava mais de pisar nas macias nuvens
e do sabor do algodão doce de tuti-fruti.
Não amo por amar
Não amo por amar, nem beijo por beijar. Não faço por fazer, nem piso por pisar. Para tudo há uma razão específica. Amo por me fazer feliz, beijo para expressar esse amor, piso para me manter em pé, qu…
#outros#pisar#joycelencinaPiso como uma criança
Piso como uma criança, porque a vida é curta demais para se ter cautela.
Piso como uma guerreira, pois ninguém vai marchar por mim se eu não o fizer antes.
Piso como uma mulher, para que m…
Quando tiver a chance de pisar em vocês
Quando tiver a chance de pisar em vocês nao o farei pois meus pés são muito puros para pisar em porcarias
#pisar#outros#rodrigolucasera algo do tipo
… era algo do tipo : deus é tao meu deus quanto eu sou deus das formigas. Sim, eu poderia pisar aqui sem querer e 'crect' matar umas 5 e nem mesmo saber o nome ou o endereço delas. Nesse dia eu seria …
#lucianalibaniodiniz#primeiracomunhao#pisar#outros
O meu desafio é ser alguém
O meu desafio é ser alguém, crescer sem pisar na cabeça de alguém, mais que alguém eu seria para te agradar sou de pouco um tudo ou de muito nada!
#rubenfernandes#outros#pisarPara alguns é mais fácil vestir-se de caos
Para alguns é mais fácil vestir-se de caos, sangue e de dor.
Pisar nos outros sem dar o seu devido valor.
Dinheiro, fama e arrogância.
Faz da inteligência do homem ignorância.
…