Para alguns é mais fácil vestir-se de caos

Para alguns é mais fácil vestir-se de caos, sangue e de dor.
Pisar nos outros sem dar o seu devido valor.
Dinheiro, fama e arrogância.
Faz da inteligência do homem ignorância.
Pensar, agir e melhorar.
Talvez custe muito ou de graça?
Qual a resposta do amanhã? se vc hj se veste de desgraça??

#outros#iagofernandes#pisar 331

Mensagens Relacionadas

Como é bom dormir e acordar com a

Como é bom dormir e acordar com a consciência tranquila que você fez o seu melhor sem precisar pisar ou usar alguém e mesmo que não reconheçam o seu valor, o que importa é você estar em paz.

(…Continue Lendo…)

#outros#pisar#tranquila#consciencia#neusaapz

Inveja é a vontade de pisar em cima

Inveja é a vontade de pisar em cima de quem conquistou um objetivo ou patrimônio na vida que hoje proporciona prazer, status e riqueza, fazendo com que o invejoso se sinta diminuído.

(…Continue Lendo…)

#outros#pisar#helgirgirodo
Aprenda a viver

Aprenda a viver

Aprenda a viver, enfrentar os problemas da sua forma, da forma que achar mais adequada, sem pisar, sem desqualificar ninguém. Utilize do que você não tem para tornar algo.

#outros#nathansantoos#pisar
Não se ache tão forte assim

Não se ache tão forte assim

Não se ache tão forte assim, capaz de pisar humilhar e abusar ninguém não, porque essas coisas não atrai nada bom para os fins.

#humilhacao#outros#cacioleitesantana#pisar

A vezes na vida é preciso recuar mas pra pegar impulso

"A vezes na vida é preciso recuar mas pra pegar impulso…e pular mas sem pisar em nínguém.Afinal de contas pra vencer vc não precisa destruir.
Que façamos isso e ganharemos com Deus"

(…Continue Lendo…)

#reflexao#pisar#henriquerodriguesdeoliveira#outros
Perguntas

Perguntas

Perguntas
Me desgastei ao pisar no teu reduto
nem todo fruto é motivo de avalanche
se outra chance me tornar mais impoluto
eu tiro o luto pra encarar essa revanche.

#pisar#guibsonmedeiros#outros