Mensagens e Frases com a tag: #pessoas

Pesquisar Mensagens

Simplesmente Amigo

Amizade não se explica. Amigos sempre sabem quando serão amigos, pois compartilham momentos juntos, dão forças; estão sempre lado a lado, nas conquistas e nas derrotas, nas horas boas e nas difíceis.<…

(…Continue Lendo…)

#valorizacao#irmao#conquista#saudade#sabedoria#bonitas#adeus#epigrafe#casamento#crise
‎Amizade com fofoqueira(o) é igual a elástico

‎Amizade com fofoqueira(o) é igual a elástico

‎Amizade com fofoqueira(o) é igual a elástico. Você vai esticando, esticando… Até que em algum momento ele arrebenta.

#pessoas#leandrobarros#criticas#amizade#fofocas#fazem#versos
'Pra sermos amigos da pessoa

'Pra sermos amigos da pessoa

''Pra sermos amigos da pessoa, não precisa ser por cor, caracteristicas o outras coisas, o importante é gostar do amigo e sem falsidade''

#pessoas#amizade#rayssavictoriaa#amigos#importantes#versos

Não

Não, eu não quero ser medíocre, não. Deus não me deu esse estômago enjoado, essa alergia encantada de vida e esse coração disparado à toa. Eu devo ser especial, eu devo ter algum talento.
Não, e…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#mediocres#deus#tati#primeiracomunhao#bernardi#tatibernardi#mediocre
Um elogio

Um elogio

Um elogio, facilmente pode ser dissimulado, uma crítica, mesmo desmerecedora é autêntica. Então desconfie dos elogios e aceite as críticas.

#pessoas#dissimuladas#aguiralfrefurtado

Quando pensamos em tentar conseguir o que queremos

Quando pensamos em tentar conseguir o que queremos, há sempre algo ou alguém para nos atrapalhar, então vamos deixar de pensar e agir, para que possamos errar, aprender, realizar sonhos e até mesmo amar.

(…Continue Lendo…)

#duas#amor#fernandalopes#atrapalha#alguem#pessoas
Ser solteira no paraíso é melhor que amar

Ser solteira no paraíso é melhor que amar

Ser solteira no paraíso é melhor que amar em meio ao inferno das desilusões.

#desgosto#solteira#pessoas#curtas#edgardabbehusen#solteiras#amor
Cristo é glorificado em mim quando as pessoas

Cristo é glorificado em mim quando as pessoas

Cristo é glorificado em mim quando as pessoas vêem que Ele é mais importante do que todas as coisas que a vida pode dar ou a morte levar.

#importantes#pessoas#johnpiper
As pessoas que elogiam os outros

As pessoas que elogiam os outros

As pessoas que elogiam os outros, elogiam-se a elas (não passam a vida a criticar-se)

#pessoas#passam#emanuelcorreiabalsa#vida

Confie em quem vê três coisas em você: a tristeza por trás de seu sorriso, o amor por trás de sua raiva e a razão por trás do seu silêncio.

Confie em quem vê três coisas em você: a tristeza por trás de seu sorriso, o amor por trás de sua raiva e a razão por trás do seu silêncio.
Além de confiar, cultive essa pessoa sempre em sua vid…

(…Continue Lendo…)

#irma#amigos#familia#desse#tristeza#vida#amor#decepcao#poema#gravidez

Nós somos a nossa própria marca

Nós somos a nossa própria marca.
Nada do que fizerem poderá riscar o nosso quadro nem borrar a aquarela da qual compõe a nossa essência. Independente do que acham de você ou do que inventam sobr…

(…Continue Lendo…)

#invejosas#pessoas#gilbuena
Faça o melhor que puder pelas pessoas que

Faça o melhor que puder pelas pessoas que

Faça o melhor que puder pelas pessoas que te buscam e precisam de tua ajuda. Mas não espere reconhecimento, nem gratidão pelo teu feito.

#faca#falta#reconhecimento#outros#esperar#damiaomaximino#demais#gratidao#pessoas#espere

A vida muda a todo instante

A vida muda a todo instante, os hábitos mudam, os amores mudam, as pessoas mudam. Quem não aceita as mudanças, deixa de viver, porque viver é isso, reconstruir-se diariamente, através das mudanças.

(…Continue Lendo…)

#mudam#pessoas#lucorreia

A Tempestade Vai Passar

Eu vou estar sempre do seu lado! Juntas vamos combater todos os monstros que possam surgir! Não vamos dar qualquer chance de vitória à dificuldade, aos problemas, à infelicidade, à tristeza.
E e…

(…Continue Lendo…)

#doentes#amiga#sentimentos#tristeza#doencas#pessoas#vitoria#superacao#vencer#luta

O mundo

Às vezes, me pego pensando no que estamos enfrentando, quando vejo as notícias nos jornais, quando percebo que está cada vez pior conviver com as pessoas. Não há mais comunicação, ninguém mais se ente…

(…Continue Lendo…)

#mundo#louco#pessoas