Mensagens e Frases com a tag: #pensando
Pesquisar MensagensFoi então que eu descobri
Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar…
#tatibernardi#tati#bernardi#pensando
Quando todos pensam o mesmo
Quando todos pensam o mesmo, ninguém está pensando.
#walterlippmann#pensandoEntre sonho e fantasias estou aqui
Entre sonho e fantasias estou aqui, pensando em você;
O quanto te amei, entreguei me de corpo e alma…
Ah…quem dera tu fosse realmente o Homem que eu criei
Em meus sonhos e fantasia, …
Quando penso em você dou um sorriso
Quando penso em você dou um sorriso. E, preciso dizer, queria muito que você estivesse aqui. Não há um dia sequer que eu não pense em você.
#preciso#sorriso#conheco#penso#clarissacorrea#so#pensandoFácil dizer estou feliz
Fácil dizer estou feliz,esta condição é momentânea.
Outra coisa admitir que é feliz.
Ser feliz é uma condição de plenitude.
Estar feliz é simplesmente passageiro,ora agora sim, amanh…
Passos para trás
Não há problema ou vergonha alguma em retroceder. Mas que a gente o faça conscientemente, sabendo exatamente o que vai encontrar ao decidir dar meia volta e reencontrar o passado (que talvez nem faça …
#pensando#tempos
Mulher cai sim
Mulher cai sim, mas quando levanta tenho pena dos otários que fizeram ela cair.
#independente#mulher#pensando#pensandopensamentosTudo tem o seu lado
Tudo tem o seu lado,
se eu pensar por aquele, ficarei muito triste, não escoderei!
Mas pensando por outro, eu tenho a vida inteira pea frente ainda né?!
então #PARTIU #APROVEITAR
Outro dia me peguei pensando um absurdo que me fez feliz
Outro dia me peguei pensando um absurdo que me fez feliz. É triste, mas me fez feliz. Pensei se isso que você faz, de ficar horas comigo depois de ter ficado horas comigo. Se isso é algum tipo de cari…
#tristes#desiludidas#pessoas#pensando#tatibernardi
Estou feliz sozinho
Estou feliz sozinho, antes do que ter algo que não posso manter
#sozinho#jadervieiradomingues#pensando#feliz
Não estou feliz e nem triste
Não estou feliz e nem triste, não há definição.
Estou apenas vivendo sem razão.
53- Imagina
53- Imagina
Você e aquela
Canção que
Eu canto
Quando
Estou muito FELIZ…!
Música;
Do lado de cá- Chimarruts
15/09/2018
15/09/2018
Pensando em você!
Fique…
Detenha-se um pouco mais, no altar de minha imaginação.
Em ti me vislubro e encontro motivos para sorrir e melhor viver.
Misto de anj…
Me diz como não me apaixonar por essa
Me diz como não me apaixonar por essa sua voz mansa pedindo carinho?
Como não te querer só pra mim?
Como não acordar todo dia pensando em como você se encaixa perfeitamente em meu coração.…