Mensagens e Frases com a tag: #pensamentos
Pesquisar MensagensEspero que nunca conheça o amor de verdade
- Espero que nunca conheça o amor de verdade, pois vejo pessoas que dizem amar e vivem como lixo, sofrendo como se estivesse sendo cremado vivo a custa de um mero sentimento!
#lixo#pensamentos#flavioalberesscJamais tinha sentido isso antes
Você vive em mim, faz parte dos meus dias e não sai do meu pensamento. Jamais tinha sentido algo assim antes, mas já amo demais essa sensação. Só tenho a lhe agradecer por ser a pessoa que eu pretendo…
#pensamentosNão tenho medo da morte
Não tenho medo da morte, porque não sei o que é a morte. A gente não sabe se a morte é melhor ou pior. Eu não quero viver nenhum dia que não possa ser objeto de orgulho.Peço a Deus que não me dê nenhu…
#gravidez#perdeu#josealencar#reflexao#postuma#conforto#avo#poemas#postumas#poema
O emprego é o resultado líquido de muitas políticas convergentes
O emprego é o resultado líquido de muitas políticas convergentes.
#politicos#alvintofller#emprego#pensamentos
Não digam palavras que fazem mal aos outros
Não digam palavras que fazem mal aos outros, mas usem apenas palavras boas, que ajudam os outros a crescer na fé e a conseguir o que necessitam, para que as coisas que vocês dizem façam bem aos que ouvem.
#biblia#biblicas#evangelica#cristas#catolicas#dedicatoria#versiculo#poesias#versiculos#biblico
Não sei como será a terceira guerra mundial
Não sei como será a terceira guerra mundial, mas sei como será a quarta: com pedras e paus.
#albert#pensamentos#alberteinstein#guerra#poemas#einstein
Se existe vida após a morte
Se existe vida após a morte, não me esperem, porque eu não vou.
#fridakahlo#curtos#pensamentos
Não venha roubar minha solidão
Não venha roubar minha solidão, se não tiver algo mais valioso para oferecer em troca.
#pensamentos#ouse#decepcao#roubar#nietzsche#amorosa#tatoos#saudade#friedrich#friedrichnietzsche
Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente
Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito.
#namoro#citacoes#pensamentos#entram#sincero#inicio#gravidez#algumas#amor#vida
A primavera é um emblema vivo da ressurreição
A primavera é um emblema vivo da ressurreição.
#pensamentos#annebradstreet#curtos
A fé não é um ato de inteligência
A fé não é um ato de inteligência, é um ato de imaginação.
#christophermoore#curtos#pensamentos
A alegria sem máscara é a do coração feliz
A alegria sem máscara é a do coração feliz!
#bonitas#pensamentos#sebastianstriquer#curtos
Projetamos tanto o futuro que esquecemos de viver a plenitude do presente
Projetamos tanto o futuro que esquecemos de viver a plenitude do presente
#pensamentos#iaranobrega#curtos
"… Dos desejos mais profundos,
muitas vezes surge o ódio mais mortal…! "