Mensagens e Frases com a tag: #pedir
Pesquisar MensagensPERDÃO (soneto)
PERDÃO (soneto)
Cá estou, meu Senhor, a pedir perdão
Tal o humano: muito errei no caminho
Se de tuas leis desviei, dá-me alinho
Tentei ser, do afim irmão, mais irmão
Se d…
Amigos, É muito bom pedir perdão! É ótimo ser perdoado!…
Amigos,
É muito bom pedir perdão!
É ótimo
ser perdoado!…
Porém,
somente pedi perdão quem erra
e o reconhece;
Somente os terá para perdoar,
Quem os julg…
45 coisas que toda garota quer, mas não pede:
45 coisas que toda garota quer, mas não pede:
1. Pegue-a pela cintura.
2. Realmente converse com ela.
3. Compartilhe segredos com ela.
4. Dê a ela seu casaco.
5. Beije-a …
Não Tem Perdão
Não Tem Perdão
Choro toda vez que entro em nosso quarto,
toda a vez que olho no espelho,
toda a vez que vejo o seu retrato.
Eu não tô legal,
não vai ser fácil de recupera…
Terminar um namoro nunca é fácil
Terminar um namoro nunca é fácil, é como chegar no final de um livro que poderia ter uma continuação maravilhosa, mas não tem.
#namoro#presentear#inicio#pedir#poesias#6meses#termino#acabar#7meses#despedidaPensamento
Sei que desde que te falei que precisava falar com você, o seu pensamento foi longe e você imaginou mil coisas, mas você está certo em fazer isso… Pense em tudo o que já fez para mim, o que você acha …
#criativas#namoro#dez#pedir#ele
Da minha realidade nasce a tristeza Do meu amor
Da minha realidade nasce a tristeza
Do meu amor nasce a incerteza
Sei bem o que quero
Mas sei também que não posso ter… perdão
Você é idiota
Você é idiota, babaca, e tem todos os defeitos do mundo, e eu fico pensando, porque uma garota tão incrível como eu, quer ficar com um cara tão desprezível quanto você. Mas é aí que me cai a ficha, é …
#idiota#pedir#garota#pensando#nathaliami#namoro
Penso agora que terei que pedir licença para morrer um pouco. Com licença - sim? Não demoro.Obrigada.
Penso agora que terei que pedir licença para morrer um pouco. Com licença - sim? Não demoro.Obrigada.
(in: Água Viva)
8. Superar seus medos
Ao procurar ajuda você também poderá superar muitos dos seus maiores medos que atrapalham o bom desenvolvimento da sua vida.
#motivos#ajuda#pedir
Qual garota nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade
Qual garota nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade. Uma alface por vaidade…E um beijo em um canalha por saudades!
#ansiedade#pedir#beijo#vaidade#conquistar#poemas#garotas#namoro#garota#alinecristina