Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro
Pesquisar MensagensSer sábio
Ser sábio…
É andar com Deus
É caminhar com os puros
É não dar ouvidos aos tolos!
Feliz daquele que consegue
ser Essência!
Que não se permite abater
e muito …
Sou EU quem escolho as minhas Asas!
Sou EU
quem escolho as minhas Asas!
Dentro de mim existe uma
perseverança infinita
e uma imensa
vontade
de Voar.
Caminho contra o tempo
Em meio a dores…
Vivo a noite e sobrevivo durante o dia
Vivo a noite e sobrevivo durante o dia .
A lua sempre foi minha melhor companhia.
Nunca vou entender essa saudade que vez em quando aparece e insiste
Nunca vou entender
essa saudade que
vez em quando
aparece e
insiste em lhe querer.
Dica do Dia … SORRIA!
Dica do Dia… SORRIA!
Porque o riso afasta mau olhado,
gente chata, desocupada e ranzinza…
Sorrir… Sorrir… Sorrir…
Que Deus nos livre dos maus olhos
Que Deus nos livre dos maus olhos,
de todo o cansaço
e de tudo que nos faz mal.
Na vida Sempre há Uma saída Uma nova trilha Uma nova fé Um novo sonho Uma nova vida Um novo sol Um novo amor.
Na vida
Sempre há
Uma saída
Uma nova trilha
Uma nova fé
Um novo sonho
Uma nova vida
Um novo sol
Um novo amor.
Quero trilhar meu caminho
com …
MUITO CUIDADO Com quem sai por aí falando mal de
MUITO CUIDADO
Com quem sai por aí falando
mal de alguém pra ti!
Essa mesma Alma
pode falar mal também de você .
Se Afaste!
Fé para Acontecer Céu para Iluminar Prece para Agradecer Flores para Alegrar Energia positiva para Renovar …
Fé para Acontecer
Céu para Iluminar
Prece para Agradecer
Flores para Alegrar
Energia positiva para Renovar…
É assim que Deus
vai sempre nos Abençoar!
E no Amor … Prometi a mim mesma deixar que o tempo tome conta!
E no Amor…
Prometi a mim mesma
deixar que o tempo tome conta!
Cansei de tanta indiferença
que só me feriram e
me colocaram às avessas.
Quero sentir
o cheiro …
Sempre soube quem são meus Verdadeiros Amigos!
Sempre soube quem são meus
Verdadeiros Amigos!
Há um tempo atrás…
Alguns fingidos pousaram
por aqui
Mas nunca me trouxeram
Paz e Claridade .
Tentaram sugar
(…Continue Lendo…)
E Que Deus nos Livre dos Maus olhos que
E Que Deus nos Livre dos Maus olhos
que nos vigiam todo o tempo!
AMÉM!
Me perdoem os chatos
Me perdoem os chatos…
Gosto de gente humilde, sincera,
simples e feliz!
Somos Navegantes nesse imenso Mar chamado de Vida
Somos Navegantes nesse imenso Mar chamado de Vida…
E nessa travessia…
Não há garantias!
Ando meio perdida dentro de mim Mas nada que
Ando meio perdida
dentro de mim
Mas nada que o tempo e
Deus não possam curar!
Já passei por tantas nessa vida…
Não será dessa vez
que deixarei que a tristeza
…