E no Amor … Prometi a mim mesma deixar que o tempo tome conta!
E no Amor…
Prometi a mim mesma
deixar que o tempo tome conta!
Cansei de tanta indiferença
que só me feriram e
me colocaram às avessas.
Quero sentir
o cheiro do vento
Acolher a paz em firmamento
Viver um amor sem tormento…
Caminhar leve e nem peso
Sim…
Ser meu próprio Canto de alento!
Mensagens Relacionadas
Sem amor
"Sem amor…
sem ciúme…
a tua indiferença corta sem ter gume".
Se você acha que meu amor é estranho
Se você acha que meu amor é estranho, espere até se deparar com a minha indiferença!
#liazevedo#amor#indiferencaHoje aquele mesmo olhar que te conquistou é o
Hoje aquele mesmo olhar que te conquistou
é o que agora te mira com indiferença
e não há nada que eu possa fazer pra evitar
sempre que ouvir aquela musica de você vou lembrar
n…
O amor… Não tem senões, Cláusulas Ou condições…
O amor…
Não tem senões,
Cláusulas
Ou condições…
É inútil
A luta,
A indiferença
Ou a resistência…
Pois ele é pefeito,
Intenso,
Irresistív…
O amor tem princípio
O amor tem princípio, meio e fim: Paixão, indiferença e ódio.
#amor#odio#indiferenca#neodoambrosiodecastro
Não é verdade que o ódio promove a violência das guerras
Não é verdade que o ódio promove a violência das guerras.
Na verdade é a indiferença no amor que não promove a paz.