Sei bem o que é ter coragem!
Sei bem
o que é ter coragem!
Pois no momento mais difícil
da minha vida…
Encontrei a porta da saída
Sozinha
Sem nada a me guiar
Sem ninguém a me levantar
Ahh..
Poucos sabem…
Só buscando força e resiliência
no profundo de mim .
Mas confesso…
Pensei que fosse meu fim .
Foi duro
Foi difícil
Foi dolorido
Foi desesperador…
Mas eis que um belo dia
me reergui
Venci todos os espinhos
e obstáculos no caminho .
Sim eu Sobrevivi!…
Hoje sei como
me sair dos corredores vazios
e silêncios obscuros .
A me desfazer
dos nós que me empurram a vielas
e a becos escuros .
Eu já sei o caminho por onde
devo reter esquinas
e a tecer de esperança meu amanhecer .
Eu já sei o caminho por onde
devo voltar à tona
quando o desastre da tristeza insiste
em minha paz se perder .
Eu já sei o caminho dos vendavais
e desalinhos…
Ahh… Como sei!…
Por isso me faço fortaleza
Me visto de guerreira
Me cultivo de imensidão
Me escrevo de aquietação
Me disponho a refrescar de próprio amor
o canteiro do meu coração
Bordando sabiamente e com bravura…
Os meus olhos de Sonhos e de Fé .
Hoje sei
Que tenho um Deus Vivo
a me proteger
a me segurar
a me levantar
E a só me mostrar
Que posso Sim Todo Dia Re- começar!
Mensagens Relacionadas
Minhas tristezas Não divido com ninguém A vida as reservou
Minhas tristezas
Não divido com ninguém
A vida as reservou pra mim
Portanto
Eu não quero ser ruim
A ponto de compartilhar
A dor que doi só em mim
Com quem eu …
“Vida”
“Vida”
Uma vida de felicidades e tristezas
De momentos bons e ruins
Uma vida de instantes de beleza
De momentos felizes sem fim.
Quero que minha vida seja sua,
Que …
Não existe apenas uma resposta para a nossa vida
Não existe apenas uma resposta para a nossa vida.
E nem será uma resposta errada ou copiada de um outro alguém,somos seres diferentes com visão e vivencias independentes.
Mas a diferença é…
Para nos auto-afirmar na vida não precisamos ser
Para nos auto-afirmar na vida não precisamos ser poderosos como muita gente pensa. Necessitamos de um bom caráter e uma personalidade forte, que não se deixa abater por dificuldades naturais, as quais…
#yarauchoabarreto#poema#gravidez
Ter estilo é ter certeza quem tu é, e o que quer da Vida, mas com passos firmes e mente limpa.
Ter estilo é ter certeza quem tu é, e o que quer da Vida, mas com passos firmes e mente limpa.
cmv.couto
Que tenha amor pela vida que tem
Que tenha amor pela vida que tem,
Pensar mil vezes antes de tirar a vida de alguém.
Por outro lado eu já vi acontecer,
Caso de ter que matar pra não morrer.
Eu peço a Deus pra …